Sasha II

134 7 2
                                    


Pov Sasha

Clint me guia sorrateiramente até o andar dos quinjets. Eu usava um capuz para que ninguém me reconhecesse.

— pra deixar claro, só confio em você porque é um vingador - Sussurro enquanto nos aproximávamos de um jato.

Ele apenas ri e adentra ao jato, se posicionando para pilotar.

— Se segura - Ele diz apenas. De repente em sinto o impacto e caio com tudo no chão assim que o jato sai do lugar.

— Maldita inércia - Resmungo levantando, só ouvindo a risada de Clint.

Ficamos o caminho inteiro em silêncio, o que estava me deixando ansiosa.

Não demorou nem meia hora até chegarmos a um tipo de fazenda. Havia um celeiro e uma casa amarela bonitinha. Bem casa de vó, sabe?

Ele pousa o jato no campo aberto e então nos dirigimos até a casinha.

— Vou ter que pedir para fechar os olhos - Clint solta um sorriso maroto enquanto abre a porta.

Reviro os olhos, mas cumpro o que ele pediu.

— Se for alguma brincadeira de mau gosto saiba que eu tenho poderes e não tenho medo de usá-los, Barton - Comento enquanto dou passos para frente com os olhos fechados.

Percebo que ele ascende à luz e diz com diversão: "pode abrir".

Demorou mais ou menos dois segundos para eu reconhecer quem estava na minha frente. Senti um choque ao vê-la tão de perto assim. E ainda mais, segurando um bebê.

— Maddie! - Berro com toda alegria do mundo e corro para abraçá-la.

— Cuidado com a pequena Sasha - Ela diz indicando-me o bebezinho em seu colo.

— Ah meu deus - Exclamo observando a neném com três anos já - Ela é tão linda, Maddie.

Tinha cabelinhos curtos e loiros como da mãe e olhos gigantes azulados. Era linda demais.

— Oi meu amor... - Pego a criaturinha no colo e não consigo parar de sorrir ao finalmente conhecê-la. A pequena sorri de volta com um brilho no olhar.

Só então caiu minha ficha.

— Espera aí - olho de Maddie para Clint, confusa - Então quer dizer que... Ele era o cara da sua mensagem de voz?! - Aponto para o moreno com um pouco de entusiasmo - Vocês vão se casar?!

— Sim! - Maddie ri e Clint se aproxima, deixando um leve beijo em sua testa.

— E você mora em uma fazenda?! AAAAAHHHHHH QUE DEMAIS! - Fico tão eufórica que começo a pular. Cuidando da bebê é claro - Pelas barbas do profeta, como foi que vocês se conheceram?

— Naquele mesmo dia, amiga - Conta Maddie, sentando-se no sofá - Ficamos quase uma semana juntos procurando você e ele me protegendo. Foi aí que então decidimos nos conhecer melhor. Claro, fiquei meio assustada por ele ser o Gavião Arqueiro, mas sei que não devo me preocupar com seu trabalho - Ela finaliza entrelaçando sua mão na dele.

Awn - Suspiro - Meu coma juntou vocês dois.

Nos três rimos e Clint se levanta em seguida.

— Bem, vou deixar vocês sozinhas para conversar - Ele se aproxima para pegar Sasha de meus braços, mas a seguro firmemente e lanço um olhar mortal para ele.

— Deixa ela ficar - Digo como um rosnado.

Ele faz um sinal de rendição e deixa a sala.

Caminho até o sofá, sentando-me ao lado de Maddie com Sasha II no meu colo.

— E aí amiga? O que ta pegando? – Ela pergunta enquanto segurava a mãozinha da pequena.

— Encontrei o Johnny de novo – Suspiro fitando a parede.

— Mentira! – Ela exclama em choque – E como foi?

— Foi horrível, claro. Ele está junto com a minha irmã...

— A Natasha?

— Como você sabe? – Pergunto confusa.

— Clint me contou – Ela da de ombros.

— Bem lá estava eu na base dos Vingadores quando o Quarteto Fantástico aparece. Johnny veio falar comigo como se nada tivesse acontecido.

— Que babaca! E o que você falou?

— Só falei que não tínhamos nada para conversar e sai andando.

— Senhor... Mas e aí? – Ela indaga ainda acariciando a mãozinha da filha.

— E ai que eu estava prestes a explodir perto dele. Foi então que Clint me trouxe pra cá – Digo balançando a pequena em meu colo.

— Eita. E sua irmã? Ela sabe sobre vocês dois?

— Não. Ninguém lá sabe.

— Acho que seria bom dizer pra ela, não é?

— Sei não Maddie... Ainda estou meio quebrada com essa história toda – Murmuro com pesar.

— Eu sei. Mas ela é sua irmã. E a Viúva Negra! Ela vai te ajudar em algo. Mesmo se for pra explodir a cabeça daquele idiota.

Dou risada de seu comentário e a pequena começa a chorar por algo.

— Ela deve estar com fome – Suspira Maddie pegando-a no colo e levando-a até a cozinha.

— Acho que você tem razão - Suspiro enquanto a sigo - Sobre falar com a Natasha.

— Eu sei que tenho - Ela se gaba - E se for melhor pra você ficar longe dele pode ficar aqui o quanto quiser.

— Duvido que a Natasha permita. Ela mal sabe que estou aqui.

— Sinto que daqui a pouco um jato dos vingadores vai pousar aqui em cima da minha casa - Ela murmura com uma leve preocupação.

— Relaxa, vou chamar o Clint e já vou sair - Digo acariciando os cabelos de Sasha II (acho que esse apelido vai pegar), e indo em seguida abraçar Maddie.

— Fiquei muito feliz por ter você aqui - Ela diz ainda me sufocando.

— Eu também - Digo apertando-a até o fim - Te amo miga.

Em seguida Clint me leva para o jato e vamos direto a base dos Vingadores.

Assim que pousamos o jato, a rampa desce com Natasha logo em frente. Levo um pequeno susto ao vê-la já que estava carregando uma arma.

— Santa Maria, Natasha. Não faz mais isso não - Digo com a mão no coração.

Achei que ela estaria furiosa comigo, mas assim que se aproxima o suficiente, me da um forte abraço.

— Ficamos preocupados - Ela diz como uma mãe e então percebe Clint ao fundo - Clint... - Ela fala como um sermão.

— Eu falei que iria ajudar - Ele joga as mãos pra cima com um sorriso maroto - Levei ela até Maddie.

— Você conheceu a Sasha bebê? - Ela pergunta surpresa.

— Sim! - Exclamo entusiasmada -Desculpe por não ter te avisado, Nat.

— O que importa é que você está bem - Ela apoia sua mão em meu ombro com um sorriso fino no rosto.

— Acho que eu deveria te contar o porque daquela confusão toda com o Johnny Storm, né - Murmuro incerta, olhando para meus próprios pés.

— Se você se sente à vontade... - Ela diz.

— Ok, vou te contar como conheci o Quarteto Fantástico - Suspiro entrando em uma salinha de descanso e sentando-me em uma poltrona branca.

Sasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora