capítulo 3 (prelúdio)

406 33 8
                                    

Prelúdio: parte em que a história faz revelações surpreendentes que daram uma reviravolta.

Kauã on

Minha mãe já me acordava,e eu percebi que estava babando rápido empurrei a babá para a boca novamente e levantei sem exito e fui até minha casa pelo caminho de pedra até ela,bem já estávamos em casa tia Maggie estava dormindo eu tirei a camisa e pulei no sofá e tirei o celular do jeans escuro que eu estava,minha mãe foi para a cozinha é eu me mantia na sala conversando com aqueles grupos de Harry Potter e uns de jogos de celular,estava entretido no celular quando percebi o bater na porta.

Mãe - Kauã atende por favor estou ocupada deve ser seu primo.

Kauã - tá bom já tô indo.

Abri a porta mas ao mesmo tempo a chave caiu nem vi quem era sem êxito fui ao chão para pegar a chave quando vi que uma mão foi de encontro à minha para pegar a chave,dito e feito nossas mãos se encontraram na chave eu me levantei e percebi que a pessoa da mão também e percebi que era o garoto do aeroporto ele estava quase do mesmo jeito só que estava sem camisa e com uma barriga tanquinho cheia de gomos igual a minha só que no momento no momento eu não estava suado...é ele estava suado.

Kauã - olá você de novo?

Raul - espera você é o meu primo?

Kauã - meu deus agora que fui me tocar (risos)

Raul on

Aquele garoto do aeroporto era realmente meu primo Ele estava sem camisa e ele tinha uma barriga tanquinho cheia de gomos igual a minha tenho certeza que ele tinha pensado a mesma coisa,algum tempo depois eu minha mãe tia Cloe e Kauã estávamos comendo bolo de chocolate e contando histórias,já estava de noite quando havíamos decidido que eu dormiria com Kauã e minha mãe com tia Cloe,m as eu ainda estava suado ia tomar banho.

Kauã on

Raul já ia tomar banho também ele apenas tinha colocado uma camiseta minha,eu esperava ele na minha cama enquanto ele tomava banho,enquanto isso eu mexia no celular quando ele abre a porta estava apenas de cueca.

Raul - eu gosto de dormir só de cueca você se importa?

Kauã - não,pode dormir do jeito que você quiser eu também gostava de ficar só de cueca.

Ele ainda estava molhado do banho acho que ele não tinha percebido isso, estávamos deitados na cama então finalmente decidi dormir ele estava quase também eu e ele estávamos um de frente para o outro os dois mexendo no celular então decidi virar para o outro lado e dormir ele se aproximou mais de mim porque quando eu tinha virado ficou um entre nós isso não foi relevante,eu estava sentindo seu tanquinho molhado encostando em mim e sua cueca também sinceramente não estava me incomodando mas eu percebi que ele chegava mais e mais perto de mim e me virei para o mesmo estávamos quase se beijando de tão próximo que estávamos ele me olhou com seus olhos castanhos claros.

Raul - boa noite.

Kauã - bom sonhos.

Nem percebi e derrepente dormi.

Continua.

O primo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora