Limonada- Cáp. Especial Parte 2

630 51 28
                                    

Depois de escolherem um filme de ação, os dois adolescentes aproveitavam a noite. Mas não haviam dado o play ainda.

-Precisa pagar pra ver esse?! - Reclamou Gon emburrado - Tem dinheiro, Killua?

-Ata - Debochou. - Pelo jeito só tem um de graça. Esse aqui.

Era um filme de romance. Os dois se olharam e começaram a rir alto.

-Que ironia! Acho que não temos escolha. Se importa, Gon?

Gon apoiou a cabeça no ombro de Killua.

-Acho que isso é um "tudo bem".

O filme começou com uma história entre dois amigos. Ao longo do filme, ambos se identificaram de alguma forma. E acabou sendo divertido. Até o romance de verdade iniciar...

-Isso é...pra nossa idade?

-Está brincando? Com certeza! -Killua se mostrou animado. -Não gosta?

-Você é um tanto pervertido sabia?

-Ok ok - Riu - Vamos deixar isso divertido.

Gon assentiu.

-O que tem em mente?

-Que tal tentarmos o que eles fizerem? Dizem que filmes imitam a realidade. 

-Hum... - Gon observou a tela por uns segundos - Assim?

Empurrou Killua até deita-lo no sofá e ficou por cima, prendendo suas mãos ao alto da cabeça.

Killua se surpreendeu e ficou sem fala. Os dois se encaravam, olhando nos olhos um do outro.

-Gon...?

-S-Sim?

- Deixe-me ...te sentir.

Mantendo a mesma posição, Killua o beijou, logo adentrando a língua.

Se separaram do beijo quando Gon sentou e eles tiraram suas regatas. Quando Gon se aproximou para beija-lo de novo, Killua o impediu, colocando um dedo sobre sua boca.

-Espera, pensa que vai escapar assim? -Disse, segurando o shorts de Gon e o puxando pra baixo. Logo estavam só de roupas de baixo.

-Isso é um pouco...
-Estranho? Vai melhorar. - Killua trocou de posição, ficando por cima. -Eu li sobre isso.

-Você O QUE?

-Shhh -Enquanto o beijava, passava a mão no corpo de Gon. Os beijos foram descendo pelo pescoço, formando chupões e intensificando a excitação de Gon, que gemia baixo.

Killua, muito excitado, beliscou um dos mamilos de Gon com a mão. E satisfeito ao ouvir gemidos, chupou-os com os lábios. Cada vez mais forte e terminou os rodeando com a língua.

-Seria mais interessante se tivessemos aqueles brinquedinhos.

-..O..Qu...que

Sem esperar mais, Killua beijou Gon novamente enquanto deslisava sua mão para o cós da cueca. Porém, Gon segurou a mão boba.

- E-Espera... Killua..eu..

-Não precisa ter medo.

-N..Não é isso. E-Eu...

Killua não terminou de ouvir, apenas olhou para o volume de Gon. Ereto. Sorriu com a visão e apontou para o local.

-Vamos dar um jeito nisso, não é?

Gon corou e assentiu.

-Você também... -Gon apontou para a ereção de Killua.

Fim Da Parte 2~

To UNKNOWN Onde histórias criam vida. Descubra agora