A repaginada no estúdio.

4 2 1
                                    

Bom , mais um dia, acordei alegre porque eu não precisava de alguém para me sentir em paz, eu só precisava ser alguém que eu realmente quisesse ser.

Estiquei meus braços e peguei meu celular, mandei uma mensagem para o Tiago falando que chegaria no horário marcado e que levaria um material antigo do estúdio e uma nova proposta que já tínhamos imaginado no tempo que eu estava na China, para minha surpresa eu também estava popular nas redes sociais, varias pessoas me seguindo, e me marcaram em um vídeo, era uma reportagem da TV local falando da festa e da abertura que foi incrível, óbvio acordei Marly na hora.

- Marly bom dia priminha vamos acordar. - Falei aos ouvidos dela.

Ela virou de lado, descobriu a pontinha da cabeça e me questionou:

- Então qual é a novidade?

- Você na TV local!

Ela abriu um sorriso, se descobriu sentou na cama e gesticulou para eu sentar também e logo pegou seu celular, ela estava lotada de olheiras.

- Li olha quantas mensagens recebi, olha quantos seguidores eu não sei nem que número é esse kk, contar até mil beleza, mas passou disso já não é minha praia. - Riamos juntas de tanta alegria. - Minha mãe me ligou ontem, esqueci de te falar, ela quer vir estar com você, tive que contar que foi conhecer seu pai e que serei mais famosa que o David Guetta.

Ah riamos muito.

- Prima peça sua mãe para me ligar, precisamos de fato nos falar, mas agora não dá, vou até a aula do professor Tiago, os alunos vão trabalhar no estúdio, e na sua carreira.

- Li, coloca um salto, uma calça flair vai bem madame..

- E não é o que pensei kk.

Levantei fui procurar, tirava uma roupa do cabide e mostrava a Marly e ela fazia suas caretas, eu não tinha roupa de madame, mas conseguimos montar algo legal, enquanto eu me trocava ela preparou um delicioso café, depois foi só pegar meu not e ir para a sala de aula.

Eu não sabia se ia dar certo mas era uma boa oportunidade até para os alunos.

Fui a pé até lá, ao chegar na porta respirei fundo e bati na porta, um aluno abriu para mim, todos já me aguardavam, eles estavam empolgados.

- Bom gente essa é a Liua que com uma forma gentil aceitou meu pedido para que trabalhássemos no estúdio dela. - disse Tiago apontando para mim, mas olhando para a classe.- Liua agora é com você- ele virou o olhar para mim - Você pode ficar a vontade na minha mesa, sentarei numa cadeira vaga lá atrás, por favor nos passe tudo que você precisa, e seja bem vinda.

Ao terminar a fala os alunos bateram palmas, eu tremia muito.

- Olá pessoal - eu disse ainda com uma voz tremula - Bom eu sou a Liua, faço história e não entendo nada do curso de vocês - nesse momento todos riram comigo -  Mas como já sabem tenho um estúdio, hoje ele está localizado na China, terá uma filial aqui na nossa cidade para ser mais fácil o trabalho para mim,já foi um estúdio bem conhecido, ele está praticamente falido e eu tenho que coloca-lo de pé novamente, estive com uns responsáveis lá, pessoas que me representam e que já trabalham com isso a anos ...

Nesse momento fui interrompida por um aluno.

- Liua você fala a língua deles? - disse o aluno em tom de piada.

- Você acha que essa pergunta é necessária no momento, por favor galera não vamos perder o foco - disse o Tiago.

Aquela pergunta não me  incomodou, então continuei.

- Sem problemas, eu não falo, tenho um tradutor sempre a disposição, bom mas o que importa o estúdio vai crescer de novo e eu quero muitas novidades nele como lançar a Marly e o Vini, e demais artistas conforme for conhecendo, mas primeiro quero trabalhar nos dois, quero que sejam as principais estrelas do retorno do estúdio...

Eu fiquei ali com eles falando, mostrando videos de como é lá, depoimento de funcionários, vídeos da com conceitos básicos, naquele momento ninguém ainda expressou opinião ou ideias, foi mesmo um momento de conhecerem a empresa. Eu tinha acabado de receber uma mensagem que na segunda da próxima semana os dois funcionários da China chegariam, mais uma informação que eu poderia passar a eles, mas quando pensei em falar o Tiago foi encerrar a aula e a apresentação.

- Bom galera, ela vai me passar isso tudo em um arquivo agora no final e deixo com um representante de cada grupo, lembrando que temos dois grupos e cada um vai dar uma proposta e vamos ver o vencedor, Liua - ele se virou para mim - Temos poucos alunos dividimos a sala em dois grupos, cada um vai fazer um serviço, quando podemos marcar para te apresentar?

-Bom eu não sei só não quero decidir sozinha, segunda meus companheiros do estúdio estarão aí posso ver com eles?

- Rapidamente Tiago gritou a sala, até segunda tudo pronto ok galera?

Todos ficaram apavorados até eu, logo questionei:

- Mas Tiago é pouco tempo...

Ele me cortou, sorrindo e dizendo:

- Confia em mim, vou ajudar e eu acredito no trabalho deles, bom muito obrigada novamente, me passa os arquivos?- ele disse isso esticando um pen drive para mim.

- Não tem como eu negar.

Riamos juntos.

Passei os arquivos, desliguei meu computador, e fui almoçar na universidade e já emendei para as aulas, durante quase toda aula Marly e eu cochichávamos, mas sempre tinha um professor para chamar a atenção, era muita novidade e ansiedade para contar tudo, mas soubemos esperar dar a hora de ir para casa. Quando chegamos já de noite contei tudinho e recebi uma palavra dela da qual eu não esperava que fosse tão rápido e que eu não sabia como lidar.

- Li minha mãe vai te ligar.


Via de LiuaOnde histórias criam vida. Descubra agora