Dollhouse

66 5 13
                                    

“Ei, garota, abra as paredes
Brinque com suas bonecas
Seremos uma família perfeita”

*****

Acordo cedo. Vou direto ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Coloco um dos meus vestidos que minha mãe pagou caro—Nunca consegui entender o porquê dela se importar tanto com a opinião dos outros—Pego uma sapatilha e pronto estou vestida feito uma boneca.
Meu cabelo está de "Maria Chiquinha" só que de coque. Mamãe adora quando me visto desse jeito.
Desço para a sala e vejo que os convidados já chegaram. Sorrio para cada um deles e me sento ao lado do meu irmão, o mesmo também muito bem arrumado.
Quem vê minha família desse jeito, pensa que ela é perfeita, mas não é bem assim.
Okay.. vamos para a história. Bem…meu irmão usa drogas para esconder a infelicidade dele—não o culpo, afinal cada um disfarça o caos dentro de si de uma forma—minha mãe é alcoólatra, ela também bebe para disfarçar. Meu pai é talvez o mais feliz dessa casa, mas também não é perfeito—Traiu minha mãe varias vezes e depois dá para ela várias joias para disfarçar.
Me desperto de meus pensamentos com meu pai chamando para tirarmos uma foto.

***
Na hora do almoço, vejo que ele e a esposa do chefe estão se olhando com um olhar malicioso, mamãe vê, parece não se importar, mas vejo que se importa.
Continuo a comer como se não tivesse visto nada.

***

Todos foram embora, elogiaram muito a gente e disseram que foi um ótimo dia. "Amanhã teremos mais  diversão" diz ele. Se isso foi divertido, não sei oque é diversão.
Subo outra vez para meu quarto, antes de entrar olho para o quarto de meu irmão, onde o mesmo estava fumando maconha e minha mãe bebendo sua pinga. Vou até o espelho e vejo meu reflexo—uma menina bonita parece uma boneca— começo a rir comigo mesma, e depois choro feito uma criança.

Garota Maluca Perfeita  [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora