(Leia até o fim por favor)
Kauã on
Já estava acordando quando percebi que estava sozinho na cama e a porta do quarto aberta me levantei e fui até a cozinha estava apenas com uma camiseta de manga curta branca e estava só de cueca mais não sabia o porque,deixa pra lá estava a decser as escadas fui até a cozinha e vi que Raul estava na cozinha fritando ovos e bacons.
Kauã - olá como você dormiu?
Raul - bem,você deve estar se perguntando porque está de cueca,é que você estava suando durante a noite e tirei a calça jeans que você estava.
Kauã - obrigado não precisava.
Falo isso e me sento na mesa e ele coloca uma tira de bacon e um ovo em meu prato e deu um sorriso para mim e retribui,tenho que admitir me derreti com aquele sorriso,meu deus oque está acontecendo com migo ele é meu primo,deixa isso pra lá.
Raul on
Ja estava na escola e confesso que aquele sorriso do Kauã havia me derretido,ja havia terminado a lição quando Alice vem até mim.
Raul - da pra sair da minha frente está atrapalhando minha visão.
E
Alice - os incomodados que se mudem,ta vim aqui pra te dizer que vai ter uma festa na casa do Cole,ele chamou todo mundo é mando eu convidar você e o seu primo,ok.Raul - tá vou ver com o Kauã.
Ela sai em direção a sua carteira,
Confesso que não queria ir muito nesta festa mais se Kauã for eu também vou,não gosto de ir sozinho em festas.Dois dias depois
(~•(a_festa)•~)Kauã on
Nós já tínhamos chegado naquela tal de festa do Cole,chegamos eu e Raul,ele também não sinta a melhor vontade de ficar ali,vejo um menino vindo em nossa direção percebi que era o Cole
Cole - preciso confessar que vocês chegaram tarde mais ainda tem algumas pessoas ali dentro vamos jogar verdade ou
consequência,eae vocês querem jogar?Continua.
Bem gente desculpa o capítulo curto é que hoje é o ultimo dia da inscrição do watys2017 e só faltava o quinto capítulo desse livro pra mim se inscrever Ok bye bye😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo (Romance Gay)
Teen FictionKauã é um jovem qualquer com uma família normal tirando uma coisa,o seu primo Raul, eles são melhores amigos e primos até que em um dia Kauã percebe que não tem apenas o sentimento de "apenas primos" por Raul, eae vamos embarcar nessa linda aventura?