— Senhorita S/n, o chefe quer vê-la agora mesmo. — HamCho, a secretária do senhor Jung falou em tom autoritário. Assenti com a cabeça, levantei-me de minha cadeira e caminhei em direção a sua sala, avistei a grande porta dupla de madeira, bati duas vezes e abri. Fiz uma breve reverência e me pronunciei.
— A senhorita HamCho avisou que o senhor queria me ver...
— Sim, sente-se por favor S/n. — senhor Jung apontou para uma das cadeiras de couro que ficavam a sua frente e me sentei prontamente cruzando as pernas e esperando que continuasse. — Como a senhorita deve ter percebido, nossa empresa precisa de um artista novo, uma nova face para nos representar. Como a senhorita é estagiária há um tempo, resolvi que deveria lhe dar uma chance de mostrar do que é capaz, portanto cabe a senhorita encontrar este novo talento e recrutá-lo, posso contar com você? — encerrou o discurso me deixando completamente abalada psicologicamente.
Eu não sabia se eu agradecia ou se o desespero tomava conta de mim e depois saia correndo para não voltar mais, eu não sei trabalhar muito bem sob pressão...
— Claro senhor Jung, darei o meu melhor! — disse em um tom animado, porém ainda com a expressão chocada.
— Está liberada então, pode ir. — sorriu brevemente e voltou sua atenção para a papelada que havia na mesa. Levantei-me da confortável cadeira de couro para voltar a minha mesa, saí suspirando pesado, onde diachos eu iria encontrar um talento tão grande assim?
Sentei em meu lugar novamente e suspirei mais uma vez apoiando minha cabeça em meus braços e logo depois passando a mão em minha franja a jogando de lado, logo ouvi o vibrar de meu celular e olhei ecrã quem estava me ligando, era minha melhor amiga.
— O que você quer? — sussurrei para não incomodar os meus colegas de trabalho.
— Nossa, é assim que você recebe sua melhor amiga de infância? — disse irônica do outro lado da linha.
— Fala logo Sook, eu estou em meio a uma crise existencial agora e você está atrapalhando... — Falei revirando os olhos.
— Ih olha só... Parece que temos alguém estressada, então provavelmente você irá aceitar. — a ouvi se jogando na cama pelo telefone e depois continuou — Bom, como sou uma ótima amiga, eu liguei para te convidar a dar uma voltinha por Hongdae, beber até cair ou quem sabe caçar uns boys sabe? Coisa básica. — riu — E aí, o que diz?
Suspirei — Que horas? — escutei os gritinhos de comemoração dela e então respondeu.
— Passo na sua casa as 23, já que você sai do trabalho as 21:30, descanse um pouco e se apronte, não aceito atrasos. Entendidas? — concordei e em seguida ela encerrou a ligação.
• • •
— Você vai adorar o club, eu o descobri ontem com o grupinho de estrangeiros que eu coordeno sabe? — proferiu animada. Sook era guia turística, então ela ia para cima e para baixo com os estrangeiros mostrando os pontos mais interessantes de Seoul.
Estávamos procurando uma loja de conveniências para comprarmos um soju e alguns petiscos antes de entrarmos no club, já que as bebidas internas são muito caras, nesse momento algo me intrigou, havia um garoto de cabelos louros que cantava e tocava violão na frente da mesma balada em que iríamos e tenho que admitir, seu talento era magnífico.
Não deveria estar pensando em trabalho agora, já que vim para me divertir, mas não poderia perder essa oportunidade! Logo puxei Sook pela mão e cheguei mais perto do pequeno aglomerado de pessoas que se formava em volta dele e parei para observá-lo.
Bonito, provavelmente alto, talento indiscutível, ele seria perfeito. Fiquei o admirando enquanto performava seu cover de "This love" do Maroon5. Meu plano era esperar as pessoas se dissiparem para então abordá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Day6
FanfictionProcurei imagines dos meus anjinhos e não achei, então resolvi fazer um. Espero que gostem!