Canção 13

39 10 3
                                    

"Destino? É uma incrível coisa do capeta."

-Escritora💙

Lynnie Dolabella

No dia do beijo

Estava cantando, como sempre faço no lugar de sempre. Até que Houlden me vira e me lasca um beijo. Um beijo calmo e muito bom.

Mas volto ao meu estado ao normal, começo a bater nele de todas as formas possíveis, mas ele não me soltava de nenhum jeito, até ficarmos sem fôlego e eu dar-lhe um belo de um soco na cara.

Naquele momento me veio em mente tudo que Wells me fez, me deu raiva, não queria aquele amor, não queria sentimentos. Eu iria matar aquele sentimento, amor, ou seja, lá o que for que esteja dentro de mim.


Depois de ter pegado minhas coisas, ter corrido até meu carro, dar um chute, outro soco em Houlden, peguei meu carro e sai dali o mais rápido possível.

Eu estava confusa, com raiva e chorando. Parecia que todos meus sentimentos apareceram de uma vez e eu não conseguia acompanhar.

Cheguei em casa, fechei a porta, deslizei na mesma com as mãos do rosto e chorei. Não conseguia parar, o Wells que fez tudo isso, toda essa bagunça comigo, com meus sentimentos, com minha vida.

É como diz no livro "Quem é você, Alasca?": "Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela o furacão." E no caso eu seria o furacão.

Alguns dias depois

Dias se passaram, não queria falar com ninguém, nem sair de casa, faltei na faculdade alguns dias, tocaram a campainha várias e várias vezes, mas não tinha coragem de abrir.

Eu estava confusa, não tirava o maldito beijo de minha cabeça, estava tentando matar os sentimentos de mim, não comia direito e nem dormia. Queria voltar para as sombras novamente, mas o maldito sentimento não permitia.

Havia comprado meu celular, depois de uma semana, então só pegava o mesmo, colocava os fones e olhava para o teto pensando em tudo.

Hoje, foi diferente, estava na mesma posição até um número estranho me ligar várias e várias vezes. De tanto a pessoa insistir acabei atendendo.

-QUE SACO NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM! -grito.

-Calma, liguei na paz! E nem pense em desligar. -uma voz familiar também grita. -Sou eu Benjamin. Deve estar perguntando "como descobri meu numero?" Segredo, só para mestres que manjam do assunto! -gargalha e eu junto.

-Benjamin, só você! Idiota. Bom o que você quer?

-Te convidar para sair comigo! Para você conhecer meu amigo, sabe?

-Não estou afim, tchau.

-Não te perguntei, afirmei.

-Mas você é um saco viu, ninguém merece!

-Agradeço. Hoje ás sete, estou ai, vou mandar a foto do restaurante. Fale-me seu endereço, por favor. Se você não falar, rastreio seu celular!

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora