Meu primogênito

2.5K 60 16
                                    


A primeira spankfic de Game Of Thrones brasileira OFICIALMENTE! Eu estou muito feliz por finalmente ter concluído esse trabalho, não só por mim mas também pelas pessoas que gostam desse gênero e queriam algo diferente de so lerem spankfics de Twilight. Então eis que chega essa spankfic, que na verdade é uma one-shot mas é uma MEGA one-shot. Espero que vocês gostem, espero que se divirtam bastante ♡♡♡♡

Sem mais delongas, Boa leitura a todas e o inverno chegou!

___☆_______☆______☆______☆__

Era final de tarde, o sol estava se pondo quando a notícia chegou ao conhecimento de Robb. Sentiu-se traído, apunhalado pelas costas, não podia ter um momento de paz com a mulher que amava sem receber más notícias de um dos seus homens. Aquele pequeno passeio com Lady Talisa havia ficado amargo, ele tinha que voltar para o acampamento o mais rápido possível para ouvir tudo da boca dela! 

Ao chegar na tenda, adentrou bruscamente na companhia do enfurecido Lorde Rickard Karstark e de mais quatro soldados. Fitou, então, sua genitora com descrença mas com um pouco de esperança de que o que haviam lhe dito era mentira. 

- Me diz que não é verdade! - pediu controlando o tom de voz para não ser tão desrespeitoso, apesar de tudo, aquela mulher tola era sua mãe. Mas Lady Catelyn Stark nada falou, o olhar dela para seu primogênito revelou tudo. - Por que? 

Indagou revoltado, seu tom de voz era baixo mas também ferido, sua maior arma, sua maior vantagem havia sido libertada pela sua mãe e ele queria no mínimo uma boa desculpa por parte dela. 

- Pelas meninas. - respondeu-lhe Catelyn. 

- A senhora me traiu... - acusou Robb. 

- Robb... - a ruiva tentou argumentar, mas foi parada pela negação bruta de seu filho mais velho. 

- Não! A senhora sabia que eu não permitiria, e fez mesmo assim. - disse o Rei do Norte entre os dentes. 

Catelyn compreendia a revolta de seu filho, sua ação havia sido mesma impensadas e impulsiva, mas seu instinto materno não lhe permitiu jogar aquela oportunidade fora. Jaime Lannister seria devolvido ao seu pai e em troca eles mandariam suas filhas com Brienne em segurança, de volta para seus braços. Fez tudo pelas costas de Robb, e sabia que ele ficaria desgostoso com isso, mas o que estava feito, estava feito. 

- Bran e Rickon são prisioneiros em Winterfell. Sansa e Arya são prisioneiras em King's Landing. - disse Lady Stark. - Eu tenho cinco filhos e somente um deles está livre! 

- Eu perdi um filho que lutava ao lado do seu filho! Perdi outro para o assassino do Rei, estrangulado com uma corrente! - esbravejou o Lorde Karstark vendo os olhos da mãe do Rei do Norte se abrirem em um sobressalto. - Você comete traição por que seus filhos são prisioneiros?! Eu arrancaria o meu coração e ofereceria ao pai se com isso os meus filhos pudessem se levantar de suas covas e irem para uma prisão! 

- Eu sinto muito pelos seus filhos milorde. - respondeu Catelyn com pesar. 

- Eu não quero que sinta! Eu quero a minha vingança! E você... você a tirou de mim. - respondeu Rickard Karstark rispidamente. 

A mulher ruiva olhou rapidamente para seu filho, que permanecia em silêncio enquanto um de seus homens atacava com palavras frias e duras sua própria mãe. Ela não esperou compaixão de Robb, mas pelo menos esperava bom senso dele, ela era sua mãe e tinha feito o que fez por causa das irmãs dele. 

- Matar Jaime Lannister não traria seus filhos de volta, mas devolver Jaime Lannister a King's Landing pouparia a vida dos meus! - ela respondeu seriamente fitando o homem com seus olhos de loba que faria de tudo pelos seus filhotes. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu primogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora