Ela era mais uma naquele parquinho, mas ela não tinha ninguém para brincar... Estava sozinha... Tão pequena, talvez tivesse minha idade ou menos.
- Olá, meu nome é Jimin. Park Jimin - Falei e ela me olhou. Parecia estar chorando, nunca consegui lidar com pessoas chorando, então logo a puxei pelo braço - Venha, vamos brincar.
(...)
- Jiminie, o que esta fazendo? - Ela me perguntou rindo, um sorriso lindo por sinal.
- Uma coroa de flores. Vamos nos casar agora - Eu falei e ela assentiu.
- Falta um anel, não acha? - Ela estava certa... Peguei um daqueles galhinhos flexíveis e o amarrei do dedo dela.
- Pronto. Agora vamos brincar para sempre - Eu disse e coloquei a coroa de flores em seus cabelos escuros."Pois nós eramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava"(...)
- Queremos conhecê-la, Jimin - Minha mãe falou. Eu estava namorando com ela.
- Ela virá amanhã - Falei.
O amanhã chegou e ela também. Cumprimentou minha família com aquele sorriso lindo de sempre e comeu da comida que minha mãe havia preparado. Quando ela foi embora minha mãe disse que eu era um homem de sorte pois ela seria a melhor namorada do mundo." Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa
Ela compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar a casa dela"(...)
- E você, Park Jimin, aceita ela como sua esposa... Para amá-la e respeitá-la, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe? - O padre perguntou e como se fosse automático eu respondi..
- Sim, eu aceito.
- Pelo poder em mim investido, eu os declaro marido e mulher - O padre disse e eu olhei para os olhos dela. Estava quase chorando, ela estava linda com aquele vestido e naquele momento, eu fui o homem mais feliz do mundo."Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, pegue minha mão
Seja a minha mulher, serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos"(...)
- Força. Por favor. Pense no rosto da nossa menininha - Eu falava segurando sua mão. Ela estava prestes a dar a luz à nossa filha, foi o melhor presente, eu jamais imaginei alguem me chamando de 'papai'. Quando eu ouvi o choro dela foi como música, uma linda e suave melodia. - Muito bem, meu amor - Eu dei um beijo em sua testa e pude ver ela relaxando o corpo, estava muito cansada mas chorou e sorriu mesmo assim, quando viu a nossa filha.(...)
- Não pode ser... - Ela chorava como se isso salvasse a vida dela, e eu também estava. Ela estava morrendo.
- Não existe tratamento? - Eu perguntei e o doutor suspirou, presumi que não havia mais jeito.
- É uma doença muito rara, ainda não existem tratamentos, eu sinto muito - Ele disse(...)
Eu a levei para fora do hospital, à noite. Não foi facil levá-la ate o jardim com todos aqueles fios de soro, mas eu consegui. O doutor disse que seria a ultima semana dela, eu chorei o dia todo e minha filha perguntou onde estava a mamãe, eu respondi que a mamãe tinha ido visitar a vovó em Busan e ela apenas voltou a brincar com o seu porquinho da índia.
- Jiminie, o que esta fazendo? - Ela falou com a voz tremula por conta dos fios para comer. Ela estava despenteada, com aquelas roupas de hospitais, mas ainda sim estava linda.
- Estou procurando uma coisa, meu amor - Falei e fiz um estalo com os dedos quando achei então ouvi uma risada. Eu so precisava daquela risada para chorar novamente.
- Por quê esta chorando, meu amor? - Ela perguntou e veio ate mim, me abraçando por trás. Eu limpei as maçãs dos meus olhos com as costas da minha mão e mostrei o que estava procurando. - Uma coroa de flores - Ela disse sorrindo - Mas ja somos casados.
- Aceita dançar comigo? - Perguntei sentindo um nó na minha garganta. Ela adorava dançar.
A levantei da cadeira de rodas e a abracei como na primeira vez e ela retribuiu, inalando o cheiro na curvatura do meu pescoço, adorava quando ela fazia isso.
- Eu estou desarrumada e... - A interrompi com um beijo, eu sentiria falta de fazer isto.
- Você esta perfeita, esta noite - Eu disse e ela sorriu, o mesmo sorriso do parquinho, quando tinhamos 6 anos, o mesmo sorriso do almoço na minha casa, quando tinhamos 16, o mesmo sorriso do nosso casamento, quando tínhamos 22 e o mesmo sorriso de quando ela deu a luz a nossa filha, o mesmo sorriso de todas as vezes que ela estava tão feliz que não conseguia se expressar em palavras. Naquele momento, dançando com ela sem qualquer pessoa estar vendo, ao som da nossa música preferida, apenas eu e ela, eu descobri que fui o homem mais sortudo do mundo, agradeci a ela mentalmente por ter deixado eu a conhecer e ela me abraçou mais forte.Ela se foi um dia depois, levando assim uma parte de mim.
" Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa musica favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa
E ela é perfeita, não, eu não mereço isso
Você esta perfeita esta noite"•Mih•
••••••••°••••••••°••••••••°••••••••°••••••••°
realmente espero que gostem. Eu fiz essa One Shot quando tive uma bad bem severa ksksks