IMAGINE BOBBY

412 21 5
                                    

Noona
O sinal absurdamento barulhento serviu como estopim para uma multidão de alunos se levantarem  apressadamente para lhe fazer uma reverência — bem mal-feita, se parar para pensar — e sairem pela porta da sala de maneira fervorosa, prontos para curtirem a tão esperada sexta-feira. Você não pode reagir com outra expressão a não ser sorrir, claro que a matéria favorita dos estudantes não era Química, no último dia letivo da semana.

— Seonsaeng-nim*, você não se incomoda desses punks fazerem pouco caso de sua matéria? — Claro que nem todos os alunos compartilhavam da mesma linha de pensamento da grande maioria. Choi JinRi é uma das alunas destaques da sala e você realmente gosta dela, apesar de ser uma bela puxa-saco — Digo, como eles pretendem passar na universidade sem Química?!

— Tenha um ótimo final de semana, JinRi-ah — Rapidamente, você conseguiu escapar das garras da garota. Por conta da pressa, ao atravessar a porta de correr, acabou esbarrando em um dos alunos e derrubando um grande livro no chão, fazendo um grande estrondo.

Maravilha, era só o que faltava. Pelo menos o garoto rapidamente se abaixou e coletou seu amado exemplar nas mãos, o que lhe fez suspirar de alívio. Mas, claro, nada que é bom dura pouco. Quando estendeu sua mão canhota para alcançar o livro, sentiu o aperto ao redor do pulso, a deixando estática por poucos segundos antes de perceber quem era o aluno que te ajudou.

Kim Jiwon.

Você sentiu um choque elétrico percorrer do começo da sua espinha até o último osso de seu cóccix. Agarrou o livro com um pouco mais de força, o fazendo soltar seu pulso, claramente incomodada com esse encontro inesperado. Ele deu um sorrisinho de lado — o mesmo que te deu naquele dia — e ergueu as mãos, em um sinal de rendimento.

— Por que está na defensiva, Seonsaeng-nim? Não vou fazer nada — Você bufou e riu da situação, logo girando em seus calcanhares após se despedir de tal companhia incômoda — Não vai nem se despedir de mim direito? Um obrigado, talvez? — Seus pés começaram a agir mais rápido depois dessa fala do garoto mais novo, a levando direto para a sala dos professores, onde praticamente jogou todos seus pertences sobre a pequena mesa com seu nome escrito, fazendo um grande estrondo. Por sorte, o estabelecimento estava vazio, visto que os outros profissionais não devem ter finalizado suas aulas ainda.

— Justo na semana em que eu consegui ficar todos os dias sem ver a cara dele — Você se sentou na cadeira desconfortável, sentindo seus músculos reclamarem pelo assento duro demais. Passou os dedos pelos cabelos, em um sinal de puro stress, onde acabou desfazendo o penteando, fazendo com que várias medeixas escorressem por seu pescoço e ombros. Depositou as mãos um tanto geladas devido ao inverno rigoroso desse país — sentia tanta falta de seu Brasil, ah se sentia — sob o rosto e você se permitiu fechar os olhos por breves instantes, pensando ''naquele dia''.

Flashback on

Você estava animada. Havia apenas um mês desde em que chegara nesse país tão desconhecido para si e tudo estava caminhando para a perfeição! Estava fazendo seu mestrado, havia finalmente arranjado um apartamento decente e um bom emprego como professora! Só faltava uma festa para conhecer mais gente e era justamente isso que iria fazer hoje a noite.

Suas colegas de classe haviam lhe convidado para uma balada em Hongdae, jurando que lá era onde os garotos mais bonitos estariam. Bem, você não se animou muito no começo, já que não estava realmente interessada em homens no momento, mas decidiu acompanhar para tentar matar a saudade das festas de seu país de origem. Como o esperado, o lugar estava realmente lotado na época. Filas imensas, casais saindo pela a rua com uma garrafa de soju* na mão e uma quantidade considerável de jovens no local. Apesar de estar muito bem movimentado, não demorou muito para que seu grupo de amigas já estarem dentro da balada, todas vocês com seus respectivos drinks na mão.

IMAGINE BOBBYOnde histórias criam vida. Descubra agora