05 - Coisas que ela nunca esqueceu

270 27 1
                                    

~

_________________
FLASHBACK ON

— Eu não confio neles, Clarke!

— Não temos escolha a não ser confiar neles, Rav. - Clarke tocou as mãos da irmã, enquanto cerrava os lábios.

— Então vamos logo! - Bellamy resmungou girando, montado em seu cavalo. — O plano é o seguinte, a equipe de Octavia fica aqui fora e nós entramos assim que o seu namorado desligar a energia e essa droga de porta abrir! - Explicou, olhando fixamente para Clarke, que vociferou:

— Wells não é meu namorado e...

Então vamos lá! - Raven interrompeu e caminhou impaciente para a frente da porta.

Você não irá, Rav! - Clarke gritou enquanto corria para acompanhar e puxar a irmã pelo braço. Por muito pouco elas não foram alvejadas por um grupo de mascarados de Weather, com um tubos de oxigênio, totalmente vestidos por pesadas roupas.

— Ficou louca? - Bellamy gritou, puxando as rédeas de seu cavalo. — Mexam-se! - Berrou, olhando das duas garotas para os homens de seu acampamento, lhes autorizando com um aceno de cabeça que atirassem, iniciando assim uma troca de tiros.

...

— Você liberte todos! - O moreno parrudo berrou, apontando um dedo para a mulher, que mostrou os dentes revelando toda a sua insatisfação.

— Não recebo ordens suas, Capitão Jr! - Ela rebateu séria.

— Eu não estou lhe dando ordens. - O rapaz baixou a mão, fitando-a diretamente.

— Foi o que pareceu. - Retrucou, sem desviar o olhar.

— Pelo amor de Deus, Capitã Echo! - Impaciente, o jovem berrou. — Nos matamos depois, pode ser? - Ele cerrou os lábios, jogando as mãos para o alto. — Agora temos que lutar juntos para retirar nosso povo desse maldito Bucker! - Lembrou-a antes de sair em passos rápidos para a direção de uma das últimas Fontes de energia hidráulica que conhecia. A usina gerava energia apenas para a montanha e arredores. Echo desviou sua atenção do rapaz para começar a correr na direção dos prisioneiros, dando início a ruptura lenta de alguns cadeados, usando uma barra comprida e cilíndrica de ferro.

...

Muitos soldados de Arkadia e do Abigail já haviam sido mortos pelos Weather, que estavam bem mais preparados com armas, quando de repente em meio ao caos Bellamy Blake gritou:

Arkadianos, vamos embora! A guerra acabou! - Clarke e Raven travaram, ficando totalmente perplexas sem entender o porquê Bellamy estava saindo e as deixando, embora a loira esperasse por algo parecido.

Blake, você não pode fazer... Você não... - Raven correu em direção ao moreno, falando em meio as repentinas lágrimas, afinal Finn estava no Bucker abaixo do imenso relevo de areia.

Eu sinto muito, Griffins! - Bellamy baixou a cabeça e apertou um lábio contra o outro. — Mas os... - Suspirou. — Eles libertaram os reféns que pertencem à Arkadia. - Soltou, puxando as rédeas do cavalo, que relinchou, antes de girar e galopar. Um pouco distante Octavia olhou atenta para o irmão e Raven, se mantendo parada até ouvir o próximo berro do irmão.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora