Lá estava Seungcheol na varanda ouvindo música.Estava na casa da sua melhor amiga Bona, que no momento se arrumava para sair com seu namorado, Nakamoto Yuta.
Seungcheol sempre quis dar uns pegas nele, porquê meu deus, que homem!Mas ele não era talarico, estava muito satisfeito namorando a sua camiseta oficial do Chelsea assinada.
Bona ficou pronta em literalmente 1 minuto, pois quando Seungcheol desceu para a cozinha ela já estava dando umas bitoquinhas no Nakamoto-Gostosão-Yuta.
Ele iria ficar de vela, mas faria tudo pela sua amiga, já que ela prometeu que compraria ingressos para a próxima EXO Planet se ele fosse junto com ela.
Para sua sorte, Hansol, seu outro melhor amigo, aceitou dar um rolê com o "metido do NAJAmoto Yuta" e a "Fura o rolê de assistir a estreia de Meu Malvado Favorito" só para seu parceiro das quebradas não ficar de vela.-'Coé, pivete.- Hansol comprimentou Seungcheol e deixou os outros dois no vácuo.
-'Coé viado, tu demorou hein.
-Foi mal aí, Choi, tava comendo o Seung.
-Me poupa dos detalhes, Chwe.- Seungcheol revirou os olhos e foi para perto do casal que escolhia o filme, logo sendo seguido por um Hansol rindo.Oras, Seungcheol não queria ouvir os detalhes de como foi bom ganhar um boquete do Boo.
-Viado, vamos furar o rolê?
-Não, quero assistir o filme e comer a pipoca daqui- Pegou a carteira da mão de Bona, que no momento estava distraída vendo qual seria o melhor-pior-filme de comédia romântica para assistir.
-Ta, eu só fico se você deixar eu comprar docinho da loja.-Seuncheol revirou os olhos denovo-isso já estava virando costume.-
~^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^~
O filme já havia acabado, Bona e Nakamoto ainda riam de uma cena que passou no filme, enquanto Chwe e Choi saíam com a maior cara de cu enquanto se entupiam de doces.
-Seria melhor ter visto o filme do Pelé.
-Aí, Hansol.Vamos comer alguma coisa? Tô cagado de fome.
-Não vai chamar a Bona?- Perguntou Hansol, enquanto olhava para os lados, tentando ver onde estava a garota de cabelos loiros.
-Vou chamar porra nenhuma! Ela deve estar se matando de tanto beijar o Najamoto-Cheol pegou no braço de Hansol e o puxou até a praça de alimentação.Estava cheia, como sempre, mas os dois acharam um lugar com duas cadeiras.
Hansol tirou o celular de seu bolso e mandou uma mensagem para seu amigo.
hansol:
coé, piveteSeung ouviu seu celular apitar e logo o tirou do bolso, olhando para Chwe, que segurava a risada.
seuncheol:
Hansol
VOCÊ ESTÁ NA MINHA FRENTE!hansol:
vê esse vídeo aqui, rapidão
vídeo 00:04 6:34 pmseungcheol:
que
ata"HÃÃÃÕÕNNAHH"
-Ô porra! Vai tomar no cu, Hansol!
-AI CARALHO, MEU CU! AAAAH- Cada grito do Hansol uma gargalhada que acordaria o mundo inteiro.
-Nossa, seu desocupado do caralho! Agora estão olhando pra gente!
-Seungcheol vendo pornô no shopping, que coisa feia!-E ele continuava a rir enquanto Seungcheol corria atrás dele no shopping, tentando matá-lo com uma sacola de supermercado.
~^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^×^
-Pronto, Chwe.Fomos expulsos do Shopping.Satisfeito?- O de cabelos preto disse enquanto tentava não estrangular o loiro ao seu lado.
-Não foi minha culpa! Você que tentou me matar com uma sacola de supermercado!
-Parem de ficar culpando um ao outro e vamos embora! Vocês seriam expulsos de qualquer jeito...-Bona chegou junto com seu namorado e entrou no carro.Choi e Chwe entraram no banco de trás.
-Saiba que ainda estou muito puto contigo, Hansol.-Diz Choi, enquanto olhava pela janela.
-Ô, caralho! O que aconteceu pra ele ficar tão irritadinho assim?-A única garota do carro se virou e perguntou para os dois garotos, que estavam brigados.
-Seungcheol caiu no vídeo do gemidão que eu mandei para ele, 'daí ele saiu correndo atrás de mim com uma sacola de supermercado tentando me enforcar.O segurança acabou vendo a bagunça que estavamos fazendo e nos expulsou.-Um silêncio brotou por dois segundos, mas depois Bona já estava morrendo de tanto rir.
-Sério que vocês foram expulsos por causa do gemidão do whatsapp?- Yuta finalmente falou alguma coisa.Ele também estava morrendo de rir, igual sua namorada ao lado.A diferença é que Bona parecia uma gazela.
-Ah, qual é, Choi?! Tu tá bravo porquê caiu no gemidão do whatsapp?- A garota finalmente se recuperou depois de tanto rir.
-Verdade, né?!-Diz Chwe-Me diz aí: Quem nunca caiu no gemidão do zap?
não sei mais oq estou fazendo da minha life
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem nunca caiu no gemidão do zap?
Humorseungcheol estava sempre caindo no áudio do gemido do whatsapp.