Hello meus amores, só um recadinho antes do capítulo. Comecei uma nova obra, o livro se chama " Meu chefe" vim pedir para vocês lerem, já postei o prólogo, eu garanto que não vão se arrepender, pois eu me dedicarei 100% nele... Obrigado *-* boa leitura .
Já se passaram um mês desde que eu e o Alex voltamos, a palavra felicidade resume a minha vida, nesse tempo muita coisa foi descoberta.
A Melania nunca foi minha amiga de verdade, ela sempre me odiou, as razões dela são, o Gus me ama mais que ama a própria, por isso ela decidiu roubar tudo que é meu e me fazer infeliz, ou seja Ela é louca.
A Sara, aquela vaca que fez eu pensar que o Alex tinha me traído, Ela apareceu e contou toda verdade, ela foi paga pela Melania. Tudo parte do planinho idiota dela.
Agora estou aqui na casa do Alex esperando esse lerdo terminar de se vestir para encontrar meus irmãos para o aniversário do Lucas na pizzaria.
- Amor, vamos logo os meus irmãos vão acabar nos matando - falei apresando o alex.
Ele me olhou, e logo terminou de se vestir, ele pegou a chave do carro e fomos em direção a saída, quando chegamos na porta, eu lembrei que tinha esquecido do presente do Lucas no quarto.
- Eita caralho - exclamei batendo na minha testa.
- O que foi? - perguntou me olhando.
- Eu esquece o presente do Lucas no quarto, vai ligando o carro, que Jajá eu chego - Falei o fazendo assenti positivamente.
Cheguei no quarto, mais não achava em lugar algum, fui em direção ao closet, mais não estava lá, olhei até em baixo da cama, mais nada.
- Caraca, onde foi que eu coloquei aquela bagaça? - perguntei alto.
- Tá procurando isso Best friend? - ouvir a voz da Melania atrás de mim.
Virei rapidamente, e a vi mas ela estava diferente, tão acabada, os cabelos negros longo cheio vida, agora estavam curtos e mortos, ela estava magra e pálida.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei olhando nos seus olhos cheios de olheiras.
Ela riu sarcásticamente e maléfica.
- Eu pensei que tinha entendido a minha mensagem, mais vejo que está mais perda do que nunca - Sorriu e sacou a arma Mirando em direção a minha cabeça.
- Abaixa isso, você não sabe o que está fazendo - Falei a olhando com desdém
- NÃO - Gritou e deu um tiro pra cima - Agora eu vou acabar com você, todos esses anos sendo sua amiga eu só estava planejando a minha vingança - sorriu diabólica.
Meu Deus quando foi que a Melania ficou tão louca, eu só espero que o Alex não escutado o tiro, ele não pode vim aqui.
- Mel - a chamei tentando transmitir ternura - Quando foi que você começou a me odiar tanto, e porquê? O que eu te fiz? - falei a olhando nos olhos.
Por um momento ela ficou estática, mais logo a loucura que eu vi em seus olhos alguns segundos atrás, voltou.
- Quando eu comecei a te odiar? - gargalhou - Você Sempre foi a preferidinha de todos Manu, VOCÊ ROUBOU MEU IRMÃO- Gritou e deu um tiro na minha perna.
- AHHHHH - Gritei de dor - do que você está falando, o Gustavo te ama, eu não roubei ninguém - falei com os olhos lacrimejados.
- Sabe - falou girando a arma - Eu sempre fui apaixonada pelo Gustavo - interrompe.
- VOCÊ É LOUCA? ELE É SEU IRMÃO - Gritei não acreditando.
- Cala boca e não me interrompe - falou dando outro tiro mais dessa vez foi na minha barriga - Sim ele é meu irmão, mais não escolhemos quem amar, mais quando você chegou nas nossas vidas, ele começou a te amar mais do que a mim, se brincar ele te ama mais que aquela idiota da samile, eu não entendo o laço que você tem com ele, VOCÊ NÃO É NADA DELE, MAIS VOCÊ VAI PAGAR POR TER ROUBADO ELE DE MIM, EU TENTEI ROUBAR AQUELE IDIOTA DO ALEX DE VOCÊ, MAIS ELE É TÃO BABACA QUE NESSES TRÊS ANOS, EU FUGINDO SER AMIGA DELE, ELE SÓ FALAVA DE VOCÊ, E EU TO CANSADA DO MUNDO GIRAR AO SEU REDOR, ENTÃO PODE DA ADEUS A VIDA, PORQUE PRA VOCÊ ACABOU - Gritou e mirou no meu coração.
Eu fechei os olhos, para não ver o que iria acontecer ali.
- MELANIA - Escutei uma voz grossa.
Continua...
Eita, tá pipoco em, de quem vocês acham que é a voz? Como será o fim? Será que Melania conseguirá matar a manu? Será que esse é o fim de #malex? Aguardem e saberá
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
General FictionSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016