Capítulo 26:Descobertas

107 8 1
                                    

"A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar paisagens,mas em ter olhos novos"

Marcel Proust

*****

Minhas lágrimas estão saindo como um cachoeira de meus olhos,meus amigos estão em perigo e eu não posso fazer nada.

Não pode pensar assim,Mei se acalme e pense,não pode deixar seus amigos correndo perigo.

Clara,ela estava na minha frente,com aquele brilho celestial de fechar os olhos.

-Clara que bom que você esta aqui,fiquei preocupada de você também ter sido capturada.

Ainda não posso ir para luz,tenho que completar meus planos aqui na terra.

-Ok,agora uma pergunta,o que vamos fazer?Pra onde vamos?

Temos que descobrir mais sobre a lua de sangue,poderemos saber mais coisas.

Meu livro começa a brilhar,eu abro a minha bolsa e pego o livro.Abro na página pedida,que estava brilhando mais que o normal.

Lua De Sangue
O dia mais primordial das bruxas,nesse dia eles fazem pactos de corpo e alma,além de sê escontrar com algumas seitas satânicas.
O poder para abrir o portal para o mundo dos espíritos e liberta os malignos,esta escondido atrás dos dois escolhidos,o colar de cinco pontas será aberto monstrando as trevas e o poder administrado pelos bruxos,depois de milhões de anos.
O mundo estará em perigo se algo pior que isso acontecer.

Droga,pegaram um dos escolhidos,agora só falta eu e isso quer dizer que eu não posso nem salvar meus amigos.

-Clara,eu sou a segunda escolhida,se eu for pega serei sacrificada para abrir o colar.

Não, não perca suas esperanças Mei,vamos para algum lugar que nos ajude a localizar aonde será a seita.

-Talvez na bliblioteca sobrenatural nós conseguimos ver isso.

Sai da casa e entrei no carro de Miguel,pelo menos eles deixaram a chave para trás,prometo Miguel que não vou estragar o seu xodó,coloco a chave na ignição e vou direto para a bliblioteca sobrenatural.

*******

Depois de um tempo finalmente chegamos na bliblioteca sobrenatural,ninguém podia ver a Clara só eu,então eu tenho que ficar em um lugar mais escondido.

Mei,tem um homem que é amigo de Ritari,ele pode ajuda-la.

-Sabe Clara,eu não estou conseguindo muito bem confiar em pessoas.-Digo vendo a estante dos livros.

Mas ele é de confiança,ele sabe muito bem o que esta ocorrendo com você.

Quando ela termina de dizer isso,um homem aparece das estantes,como ele surgiu ali?Isso é inacreditável.

-Então você é a Mei que Ritari me disse.Sinto muito pelo ocorrido.-Diz o homem que tinha cabelos castanhas,olhos azuis e parecia ter uns 28 anos por ai.

-Ok,mas quem é você?

-Meu nome é Tyler,sou um velho amigo do Ritari,estou devendo uma a ele.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora