Capítulo 7 - Onde está você Camilla?

14 3 0
                                    

Mais um mês se passa.

Allef e Robert estão vivendo a melhor fase de seu relacionamento e estão cada dia mais inseparáveis.

Allef, Robert, Molly e Liv vão ao parque, Molly pediu para que não convidassem Eva e Camilla ainda não tinha aparecido.

Molly e Liv andam de mãos dadas pelo parque provando as comidas de cada barraca, Allef e Robert tinham acabado de sair da roda gigante e estavam jogando tiro ao alvo, em que Allef ganhou um urso de pelúcia para Robert.

Inesperadamente um garoto para de bicicleta ao lado de Liv e a rouba um selinho. Ainda assustada tenta saber quem é.

Era Yuri um garoto em que Liv deu uns beijos no ensino fundamental e ele nunca superou o termino do namoro que nunca existiu. Desde então é apaixonado loucamente por Liv, sendo que ela odeia ele, porque é do tipo de cara idiota que não pode dar um beijo e sai contando a todos os outros amigos, o cara que quer ser o mais popular da sala, que todas as meninas são loucas.

 Desde então é apaixonado loucamente por Liv, sendo que ela odeia ele, porque é do tipo de cara idiota que não pode dar um beijo e sai contando a todos os outros amigos, o cara que quer ser o mais popular da sala, que todas as meninas são loucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri

Percebendo que é ele, o empurra, os amigos que estavam com ele começam a rir.

[Yuri] – Eu sei que você gostou.

[Liv] – Eu odiei seu nojento.

[Yuri] – Você ainda vai me amar e ainda vai dormir comigo.

[Liv] – Se depender de mim você vai morre de pinto duro mas eu não vou ficar com você nem se for o último homem da Terra.

[Yuri] – Escreve o que você está falando.

E sai em sua bicicleta com seus amigos.

Liv fica com muita raiva e pede mais um hot-dog para sua raiva poder passar.

Surpreendentemente Camilla aparece no parque e não está sozinha. Está com seu novo namorado chamado Rafael, tão louco quanto Camilla.

 Está com seu novo namorado chamado Rafael, tão louco quanto Camilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael

Rafael tem 35 anos e é agente florestal, vive sua vida sem muito compromisso.

Após chegar Camilla vai até Robert e lhe dar um abraço, Robert percebe um roxo no olho direito de Camilla, muito bem disfarçado por maquiagem. Robert puxa Camilla e pergunta o que está acontecendo, se Rafael está agredindo ela. Camilla diz que caiu e que está muito feliz com seu namorado, que Robert não tem com o que se preocupar.

Robert acha tudo isso muito estranho.

Alguns minutos ver Camilla saindo do parque chorando e comenta com Allef, logo depois passa Rafael atrás dela. Ela havia pegado Rafael beijando outra garota na cabine de fotos.


The SixOnde histórias criam vida. Descubra agora