Capítulo Único

2.1K 231 58
                                    

Eu sou perdidamente apaixonado por você, Nico.

Eu sou apaixonado por você à quase quatro anos, desde o dia em que te vi chegando no acampamento no carro de meu pai. Você estava tão feliz e radiante, era tão pequenininho e fofo. E eu quis me aproximar e falar com você, mas eu nunca consegui.

Veio a guerra contra Cronos e minhas chances estavam cada vez diminuindo, então veio a guerra contra Gaia e eu consegui com que você ficasse na enfermaria do acampamento, sob meus cuidados, claro.

Eu ouvi sua conversa com Percy e Annabeth, a conversa sobre você já ter gostado dele. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas também fiquei feliz em saber que você gostava de garotos. Eu podia ter uma chance com você.

Com o tempo nós nos tornamos amigos, você confiava em mim. Eu já conseguia com que você sorrisse mais, falasse mais, você não estava tão pálido e até conversava com algumas pessoas do acampamento. 

Um dia você me disse que achava que estava gostando de alguém, eu lhe perguntei quem era, mas você não me disse. Fiquei dias sem falar com você, estava chateado em saber que outra pessoa tinha roubado seu coração, tentei por dias descobrir quem era essa pessoa. Até o dia que você foi para a enfermaria, não tinha mais ninguém lá, apenas nós. Você me confrontou, perguntou o porquê de eu estar te evitando. Nós começamos a brigar, eu gritei com você e você também gritou comigo. 

Eu nem percebi quando disse que te amava, apenas notei quando você ficou todo corado e em silêncio. Então você sorriu e me abraçou dizendo que também me amava. Eu acho que dei o maior sorriso da minha vida e lhe beijei. Começamos a namorar pouco tempo depois disso. 

Nico, você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você e não sei o que seria de mim sem meu Garoto da Morte.

eu te amo, nico Onde histórias criam vida. Descubra agora