Valerie

12 2 0
                                    

-Bom dia - minha mãe disse assim que passei pela porta da cozinha.

-Bom dia - me sentei à mesa.

-Chegou tarde ontem. Como foi lá?

-Eu não sei bem. Ele me fez perguntas mr comparando com as outras candidatas. Acho que estraguei tudo.

-Esse dinheiro seria importante para nós,Valerie. - ela disse meio triste.

-Eu sei mãe,mas... - Suspirei - O dinheiro que eu vou ganhar na empresa mão será tão ruim assim.

-É que... - ela parou de falar quando viu minha irmãzinha se aproximando - Annabeth,está cedo ainda,deveria estar dormindo.

-Eu perdi o sono mamãe - disse coçando os olhinhos e se sentou ao meu lado.

-Bom dia Anne - beijei sua bochecha.

-Bom dia Val. - sorriu - Como foi sua entrevista?

-Eu não sei bem querida - sorri fraco.

-Eu não quero que você vá. Eu não vou mais poder te ver - fiz biquinho.

-Claro que vai poder me ver,só que será menos vezes.

-Mas eu quero ficar com você. - resmungou.

-Eu também quero,princesa. Mas sabe que precisamos disso. - segurei seu rosto.

Ela abriu a boca para falar mas foi interrompida pelo som estridente de meu celular. Levantei-me e o atendi.

-Alô? - falei assim que atendi.

-Valerie Warden? - perguntou e e eu respondi com "sim" - Meu nome é Hanna Caren,sou secretaria pessoal de Shawn Mendes. Ele me pediu para que entrasse em contato com a senhorita para avisar que a vaga de emprego é sua - arregalei os olhos e coloquei a mão na boca não sabendo o que dizer. - Srta?

-Sim. Oi - me recompus rápido.

-Ele pele que a srta passe no escritório dele hoje a tarde para combinar como ocorrerá tudo isso.

-Claro,estarei lá.

-Certo. Obrigada por sua atenção.

-Eu que agradeço - respondi antes dela desligar.

-E aí? - minha mãe me olhou assim que soltei o celular.

-Eu consegui - tentei conter o sorriso.

Ela deu um gritinho animado e correu até mim,me envolvendo em um abraço apertado.

-Ele quer que eu vá até seu escritório a tarde.

-Isso é ótimo,meu bem.

-Você terá que viajar? - Anne me olhou triste.

-Provavelmente - me Abaixei ao seu lado. - Eu prometo que ficará tudo bem.

Ela forçou um sorriso e pulou em meus braços me abraçando com força.

(...)

-Sr. Mendes? - a mulher bonita,que eu descobri ser a mesma que me ligou,bateu na porta duas vezes antes de abrir a mesma. - Srta Warden acaba de chegar.

-Peça para que entre. - pediu.

Ela sorriu para mim e deu espaço para que eu entrasse. Assim que entro,o garoto desviou o olhar de seu notebook e sorriu em minha direção,indicando para que eu me sentasse.

-Obrigado por vir.

-Eu que agradeço pela oportunidade.

-Bom,eu te chamei aqui para conversar um pouco em com on irá funcionar tudo isso - começou - Acho que quando se candidatou já sabia as condições de trabalho,certo? - assenti - Eu preciso que viaje comigo e minha equipe para todos os países necessário de meus shows. Esse contrato mostra que você precisará viajar por toda a América Latina e nosso último destino é o Estados Unidos. Essas viaje no serão todas pagas,por tanto não precisa se preocupar com hotéis,comidas,nem mesmo muitas roupas... Caso aceite,é só assinar na última linha e na segunda folha também.

(...)

-Você leu esse contrato quantas vezes,Valerie? - Sasha perguntou impaciente.

-Muitas - dei de ombros começando a ler mais uma vez - Eu vou viajar pela América Latina inteira,preciso saber todas as condições antes de assinar.

-Você sabe que está indo para conseguir fofocas,né? - Lorena perguntou e eu assenti.

-Então assina logo - Sasha revirou os olhos.

Respirei fundo antes de pegar a caneta e,devagar,assinar as linhas nas duas folhas. Lorena sorriu animada e se levantou para que fossemos logo entregar o contrato para o sr Mendes. Não demorou muito para que chegássemos ao seu escritório. A mulher bonita disse que o sr Mendes já me esperava em sua sala. Lorena ficou me esperando na recepção e eu demorei a tomar coragem para bater na porta. Recebi um grito de "entra" e abri a porta lentamente.

-Valerie,sabia que viria - sorriu - Sente-se.

Sorri nervosa e me sentei a sua frente.

-E então,o que decidiu? -  sem falar nada entrguei as folhas. Assim que ele viu minha assinatura,abriu um sorriso. - Fico feliz por ter aceitado. É importante para mim e toda minha equipe ter uma assistente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assistant ⭐ Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora