"Sou como a matemática, complicada para algumas pessoas e cheia de resoluções."
-Escritora 💙Lá estava, a linda garota ruiva, deitada no sofá de casa enrolando os lindos fios ruivos, olhando para o teto e pensativa. Até que tocarem a sua campanhia e Ly levanta bufando.
-AMIGA ATÉ QUE FIM SAIU DAS SOMBRAS! -Ursy grita. -TAVA MORRENDO DE SAUDADES, MINHA RUIVA -continuou gritando e foi abraçar Ly.
-Calma, sem gritar, sem me estressar e sem abraços. -Ly fala calmamente.
-Credo. Nem parece que sentiu minha falta. -faz bico. -Então vim aqui comer, qual é o rango?
-Todo dia é a mesma coisa, Ursy! Você não tem comida na sua casa não? Passa fome? -até que Ella aparece na porta. -A não outra! Sabe gente, existe mercado, shopping e lanchonetes, não precisa ficar acabando com a comida da minha casa. -Ly coloca a mão no rosto.
-Sentimos muito, mas sua comida é muito boa garota, não tem ninguém com mãos iguais a sua! -Ursy lambe a boca. -Então, né posso entrar? QUERO COMER MENINA! -grita e Ly revira o olho dando passagem para as duas garotas.
-Ly, você sumiu em? O que aconteceu? -Ella pergunta. -Vai logo com essa comida, viu!
-Vocês ainda estão na MINHA CASA! Só para vocês saberem. -suspirou. -Fiquei doente, desculpem. -Ly menti.
-Sei! -falam em uníssono.
-Sabem de nada, então calem essas bocas. -Ly continuou fazendo a comida.
Ella, Ursy e Ly estavam comendo, quer dizer, devorando tudo que tinha na mesa e conversando sobre assuntos aleatórios.
Ly parecia prestar atenção, mas ainda estava pensando na noite passada e acaba lembrando do que Benjamin havia dito.
-Ella, sabe eu acabei de me lembrar! -ela olha atentamente. -Lembra do garoto daquela noite que saímos? Ele quer sair com você, sabe? -ela cora as bochechas. -Tenho o número dele depois te passo, minha morena! -Ly pisca.
-Tu-tudo bem! -ela sorri timidamente.
Depois de um café, cheio de risadas, assuntos malucos, Ursy e Ella resolveram passar a tarde com Ly.
Ficaram a tarde inteira maratonando séries e comendo várias besteiras como: chocolate, pipoca, lanches, refrigerante, salgadinhos, paçoca e muito mais.
-Como estava com saudades disso, minhas lindas! -Ursy abraça as duas.
-Já disse que sem abraços, meu deus! -revira os olhos.
-Ly, sei que você nos ama! -Ella ri. -Então me mostra uma foto de seu amigo, Benjamin, quero vê-lo novamente. -sorri timidamente.
Ly pega o celular e antes de mostrar a foto, vê uma mensagem. Então, dá um sorriso sozinha. Até que Ella e Ursy percebem.
-Hummmm... Quem está fazendo a Sra.Lynnie sorrir? Isso é bem raro, né! -Ursy e Ella riam.
-Cala boca, Ursy! -mostra a foto de Benjamin.
-Nossa, ele combina muito com Ella! -Ursy bate palmas. -AIII AMIGA TO IMAGINANDO TUDO QUE VOCÊ VAI USAR NO JANTAR! -abraça Ella.-Para, sem exageros! Só vai ser um jantar e nem marcamos ainda. -sorri timidamente.
-Vou fingir que acredito, Dona Ella. -Ursy aponta e ri.
-Você é bem cretina, Ursy! -Ly faz cara de nojo. -Mas eu confesso que gosto dessas maluquices. -dá um sorriso de lado.
-ONWT, QUE LINDA! -Ursy ia abraçar mas Ly sai de perto. -Ai sua grossa! TE ODEIO TAMBÉM!
-Ai vai logo da essa droga de abraço! -Ly abraça rápido e sai de perto. -My girls, você iram ficar ou vão embora?
-Nossa tá bom, está dispensando, vou até embora. -Ursy põem as mãos no coração como se estivesse ofendida.
-Para! Estou só perguntando, porque irei dar uma saidinha. -Ly fala seriamente.
-Hummmm! Vai encontrar os boys! -Ella ri e Ly a come com os olhos. -Parei, desculpe.
-Então vamos, né! Não quero ficar sozinha aqui. -Ursy pega suas coisas e vai até a porta. -FICA BEM, VIU! GOSTOSA! -Ursy grita.
-VAI SE FERRAR, URSY! -Ly grita.
-Tchau, Ly. -Ella da um beijo e me da uma foto. -Olha que achei, trouxe para você guardar. -Ly sorri, pega a foto e fica relembrando o dia. -Foi na festa fantasia, lembra? Foi no seu aniversário, que sua irmã fez. -Ly sorri e Ella se despede. -Te amo. Se cuida, ruiva.
Ly ficou olhando para foto, relembrando de sua irmã. Karoline tinha feito aquela festa supresa, era aniversário de Ly e ela tinha ficado triste achando que todos haviam esquecido.
Mas depois, a noite Ly tinha acabado de chegar da praia, onde a mesma cantava, acendeu a luz e havia levado um susto com várias pessoas gritando "SURPRESA!".
A ruiva havia ficado tão feliz nesse dia, foi o melhor dia da vida dela. Lynnie pegou a foto e colocou na cômoda e foi resolver o assunto que tinha para resolver.
A ruiva havia pegado seu celular e os fones. Colocou em sua música favorita "Velvetears - Take It Or Leave ft.Fats'e" e começou a cantarolar sozinha.
I know who you want me to be
Eu sei quem você quer que eu seja
But I'm not that girl and I will never be
Mas eu não sou essa garota e eu nunca serei
I don't know what you're expecting from me
E eu não sei o que você espera de mim
This is all I am
Isto é tudo o que eu sou
You can take it or leave
Você pode pegar ou largarQuando Ly chegou ao lugar marcado, viu que era um parque de diversões. Encontrou a misteriosa pessoa da mensagem.
-Vai logo, fala o que você quer? -Ly revira os olhos.
Só para deixar-las curiosas, só no próximo capítulo! Beijos, amo vocês! Vou caprichar no próximo! 💙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Teen Fiction"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...