Capítulo 12 - Desfazer.

47 7 48
                                    



14:10 | Voo já partiu.

(Ainda ponto de vista de Jungkook)

Eu tinha achado que Jimin tinha ido ao Hawaii sem mim, fui na área de embarque, sentei em uma cadeira, enquanto tentava ligar para Jimin, ele realmente tinha partido sem mim? Dou uma olhada em volta, vejo um rapaz de costas, sentado. Era meu Jiminie, chego mais perto, não tinha expressão em seu rosto, ele abraçava a si mesmo, de cabeça baixa, encosto em suas costas e chamo:

— Jiminie? Você tá bem?

— Oh, Jungkook... — Ele diz sem expressão nenhuma, antes seus olhos brilhariam ao me ver.

— Me desculpe Jimin, eu saí de casa era cedo, mas o transito não colaborou e....

— Jungkook, não é a primeira vez que perdemos algo por causa da sua falta de pontualidade, a gente sempre perde as coisas, por SUA causa, eu já não aguento mais ficar pra trás porque você não sabe olhar a porra de um relógio, mas chegar atrasado nos lugares sempre você consegue né.

Fiquei paralisado, nunca tinha visto meu Jiminie bravo comigo daquele jeito, ele estava realmente puto comigo, eu não sabia o que responder, não queria brigar, mas enquanto eu estava pensando no que falar, ele se levanta, passa por mim esbarrando seu ombro em meu braço e indo embora.

— Jimin, me espera! — Digo enquanto seguro sua mão.

Ele puxa sua mão se soltando da minha, sem pensar na merda que daria, digo:

— Eu nem sei por que estou com você, Jimin. Tu reclama de tudo. Olhe pra mim e olhe pra você.

Jimin olha no fundo dos meus olhos e começa a chorar, muito, meu coração na hora se quebra e eu não sei o que fazer, não tem como pedir desculpas, eu sou um monstro, eu não mudei nada, eu não sei o que faço, eu estraguei o que seria a melhor semana da minha vida, eu iria pedir Jimin em casamento, e tudo isso foi por água a baixo por que eu fui infantil. E meu maior medo se realiza na próximas cinco palavras que saem da boca de Jimin:

— Jeon, acabou tudo entre nós. — Diz enquanto limpa lágrimas de seu rosto, totalmente sério.

Rapidamente ele se vira e diz:

— Você realmente não mudou nada né?

E vai embora.

(Voltando a Jimin)

Aquele tinha sido o pior, definitivamente o pior momento da minha vida, o homem que eu tanto amava não passava de um moleque escroto, eu não acredito que gastei tanto tempo tentando mudar alguém como ele, um cara infantil sem senso, e caralho eu amava ele.

Vejo o Tae na entrada do aeroporto, ele não me vê, saio correndo e o abraço por trás, chorando muito, Tae se vira e pergunta o que foi, digo apenas para irmos pra casa, ele não entende e me leva para casa dele. Chegando lá explico tudo o que aconteceu, o que Jungkook disse, os atrasos frequentes e todo o resto. Taehyung simplesmente virou totalmente suas expressões, ele ficou totalmente sério e bravo, eu nunca tinha visto ele daquela forma, e me lembrei de algumas palavras suas," se ele te fizer algum mal eu simplesmente não vou perdoar e acabo com ele, combinado? ", depois o Tae volta ao normal e fica comigo na cama até eu adormecer, eu estava chorando muito mais que havia chorado no dia do bolo, aquele primeiro bolo que levei de Jungkook. Ele me colocou em sua cama e me acariciou até eu adormecer, e ali dormi.

(Ponto de vista de Taehyung)

Eu estava extremamente puto, até eu que sempre odiei o Jungkook achei q ele tinha mudado, mas não, ele sempre foi o babaca que foi e isso nunca vai mudar, eu simplesmente não entendo, ele ama o Jimin, por que ele não fez isso por quem amava, mudar faz bem, eu vou acabar com ele.

Deixei o Jimin em minha casa dormindo, pedi para Yoongi ir para lá cuidar dele caso acorde e eu não esteja lá, e vou atrás de Jungkook. A essa hora ele já devia estar em casa. Chegando lá ele atende e me deixa entrar, não dou tempo de conversa, e quanto ele abre a porta já o recebo com um soco em seu nariz, ele não responde, não briga de volta, derrubo-o no chão e faço uma sequência de socos, ele simplesmente não reage, parecia entender o porquê de eu estar fazendo aquilo, talvez de alguma forma ele se arrependia, mas eu não ligava na hora, eu estava cheio de ira e apenas queria mata-lo no soco, o rosto de Jungkook já estava vermelho, quando Yoongi chega e me puxa para trás, me impedindo de bater mais, e me leva embora pra casa.

— O que caralhos você pensou que tava fazendo?? Tu é idiota?? O Jimin vai ficar muito puto contigo também, não pensou nisso?

Eu não respondi, mas eu tinha pensado sim em Jimin, mas no lado que ele gostaria que eu fizesse isso, mas tinha me esquecido que ele ainda amava o Jungkook, e eu acabei sendo um babaca igual ele. Chegando em casa, minhas mãos estavam todas machucadas, fui ao banheiro, lavei e passei umas ataduras para não inflamar, Jimin ainda está dormindo, fico me perguntando o porquê de eu ter feito aquilo, eu nunca quis levar para violência, eu só queria o bem do Jimin. Estou discutindo com o Yoongi na sala enquanto Jimin dorme, de repente ele aparece na sala, perguntando porque nós estávamos brigando, ele vê as ataduras em minhas mãos, na hora ele deve ter imaginado que fui atrás de Jungkook, ele pega suas malas e vai embora, enxugando lagrimas do rosto.

— JIMIN, ESPERA! — Yoongi puxa meu braço e deixa Jimin ir.

— Ele vai precisar de um tempo sozinho agora, Taehyung.

— Eu só decepcionei ele mais ainda, né? Eu faço tudo errado...

— Não é culpa sua Tae, não é culpa sua...

(Voltando para Jimin)

Eu já não aguentava mais, aquele era o pior dia da minha vida, eu separei do rapaz que eu amava, me decepcionei com meu melhor amigo, eu não nasci pra ser feliz, eu simplesmente quero morrer. Olho para meu celular, vejo meu plano de fundo, aquilo ali, não existia mais...

 Olho para meu celular, vejo meu plano de fundo, aquilo ali, não existia mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between Flames And Ice {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora