PRÓLOGO

113 6 0
                                    



#Tom's POV

Acordei um tanto apreensivo hoje, pensando em minha família e na Anthology Tour que está por vir... Claro que quero que eles venham comigo, mas não posso submetê-los a isso, afinal meus filhos são bebês! Se já muito stress pra mim, que já estou acostumado, imagina pra uma criança. Caminhei até a cozinha onde Giovanna se encontrava.

- Bom dia amor. – a abracei pela cintura e beijei sua bochecha enquanto ela fazia algumas panquecas.

- Bom dia Tom. – ela respondeu doce como sempre.

- Gi, eu estava pesando, você não tem vontade de conhecer outras culturas? 

– Como assim Tom? – ela veio servindo a panqueca.

- Eu tava lendo a pouco tempo um artigo que fala de um programa de intercambio chamado "Au Pair", que é quando uma pessoa vem de outro país em intercambio e além de compartilhar sua cultura, ajuda em casa... – disse e ela me olhou para que eu desse continuidade – Sendo assim, eu estive pensando: Em setembro eu saio com a banda em turnê, e você vai ficar sozinha com as crianças, seria legal trazer outra pessoa pra te ajudar...

- Ué, meu amor, pra isso que temos Babysitter... – ela se sentou na mesa.

- Mas é diferente Gi! E a gente pode escolher o tempo mínimo de 6 meses, e caso queiramos que essa pessoa fique mais tempo, podemos pedir ao condado a renovação do passaporte dela... – finalizei e ela me olhou com um sorriso de canto.

- Aonde você quer chegar com isso, mocinho? – Ela arqueou uma sobrancelha rindo.

- Bom, eu já nos cadastrei nisso, eles conversaram com uma moça de 19 anos, do Brasil, chamada Amanda e me mandaram o contato dela... Agora só falta você aceitar. – disse com cara de cachorro pidão.

- Tem certeza Tom? Não vai ser muita exposição não? – ela disse apreensiva.

- McFly nem está mais no auge da fama, amor, não vamos ter muito problema com isso, você sabe...

- Tudo bem Tom, vamos participar desse tal de Au Pair então... – assim que ela aceitou, a beijei o rosto e subi para pegar o contato da menina para ligar.

Bom, Brasil é normalmente 3 horas a menos do que aqui... Se aqui são 8 horas da manhã, lá devem ser 5 horas da manhã, ela deve estar dormindo, mais tarde eu ligo. E com isso passei algumas horas mandando e-mails importantes e editando o vlog que havia gravado.

#Tom's POV

THE AU PAIR - DOUGIE POYNTEROnde histórias criam vida. Descubra agora