Capítulo 1 - O Grande Plator Isolado

62 1 1
                                    

100 Anos depois...

Link dormia no sonho profundamente, a sua mente estava desligada banhada de uma grande escuridão, Uma luz imensa e misteriosa apareceu na escuridão, derrepende apareceu uma voz doce e feminina desconhecida e ao mesmo tempo muito familiar para os ouvidos do rapaz adormecido:

- ...Abra os seus olhos...

Ao ouvir essas palavras, o herói antes mergulhado na escuridão começou a acorda lentamente se acostumando com a claridade

- Abra os seus olhos... - a mesma voz repetiu a mesma frase - Acorde Link...

Ao acostumar com a claridade se deparou num lugar escuro com pouca claridade, ele estava deitado numa pscina com luzes de baixo da água, as mesmas luzes se encontravam acima de Link numa espécie de árvore bem dificio de se escrever como eram seu formato.
As águas que estavam na pscina começou a secar e mostrando o corpo molhando de Link, Ele estava sem roupas só um shorts azul que batia até o juelhos o cobria.

Link olhou pro lado e pro outro vendo o local desconhecido e escuro, também era possível ver uma névoa cabulosa que deixava o lugar assustador e medonho.

- Onde estou?...quem sou eu?...o que estou fazendo aqui? - A mente de Link estava vazia, como se ele acabace de nasce, ele tentava se lembrar quem era ele? O por que estava fazendo no lugar como esse?

Link começou a se levantar divagar e saindo da câmara, as suas pernas começaram a cabalotar e fraquejar um pouco mas ele conseguiu ficar em pé.
No fundo da sala, se encontrava um pedastal brilhante, com um pouco de dificuldade ele caminhou curioso na direção do misterioso pedastal. Ao aproximar o centro desse mesterioso pedastal subiu e mostrando um tablet com um simbolo da tribo Sheikah no meio.

- O que é isso? - Link perguntou pra ele mesmo.

- Olá seja bem vindo! - uma voz feminina robótica saiu do tablet. - Esse é um Sheikah Slate! Pegue ele, ele vai te ajudar te guiando na sua jornada!

Link pegou o objeto e observando curiosamente, o centro da tela do tablet brilhou iniciando o sistema, o Sheikah Slate era um table misterioso com uma tecnologia avançada, o Link nunca tinha visto o tal, na verdade raramente isso nem devia existir nessa época.

Do lado do pedastal que tava esse tablet surgiu um baú grande de madeira de uma espécie de árvore desconhecida, Link abriu o baú e encontrou roupas velhas, um par de botas de couro, um cinto com uma bainha que deveria guardar o Sheikah Slate e uma bainha de uma espada.

Ele vestiu tudo e começou a caminhar um corredor grande iluminado por lâmpadas de cor azul fracas, depois de caminhar por um bom tempo ele encontrou no final do corredor uma parede com um símbolo Sheikah quase imperceptível dando o final da linha.

- Fim da linha! - ele exclamou - Eu acho que posso encontrar outra saida...hum? - Quando ele falou isso avistou um outro pedastal no canto da parede, mas esse era diferente, ele possuía um luz de cor alaranjada sertilante mas no centro tinha um ponto azulado.

Ele se aproximou do pedastal e o tablet começou a brilhar.

- Coloque o seu Sheikah Slate no pedastal. - a voz feminina robótica do tablet avisou - Ele vai mostrar o caminho.

Link com cuidado, pegou o Sheikah Slate do cinto e encostou no centro do pedastal como se fosse um "passe", no mesmo momento o pedastal antes alaranjado mudou de cor para azul como do primeiro, o símbolo do olho Sheikah da parede brilhou e o mesmo começou a se abrir mostrando um novo caminho, nesse túnel começou a brilhar uma luz forte que Link precisou colocar o braço na testa se protejendo da forte luz que quase tomava o lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Legend of Zelda: Breath of the WildOnde histórias criam vida. Descubra agora