Capítulo 17

165 16 10
                                    

Error narrando

Eu não sei Mais oque fazer, não encontro Inky em lugar nenhum, isso é tudo minha culpa, ele deve ter ficado chateado por eu ter falado daquele jeito com o pessoal, vou pedir ajuda para o Pandora, talvez ele possa me ajudar.

*Em um piscar de olhos, me teleporto para o anti-void*

Error: Pan!! Pan!!! Você está aqui?!

Pan: Oe!! Calma!

Error: Pan você tem que me ajudar a encontrar o Ink, ele desapareceu!!

Pan: Calma, respira, a última vez que eu vi ele, estava na cozinha fazendo comida, você já olhou lá?

Error: Claro que já!!!

Pan: Sendo assim...Pera! tu num é o tio das câmeras?

Error: que?

Pan: Você pode usar suas câmeras pra procurar ele pelos AUs!

Error: Boa idéia! Como eu não pensei nisso antes, obrigado Pan!

Pan: De nada! *dando joinha*

Error: Eu vou indo, Tchau!

*Em um piscar de olhos, me teleporto até a sala das câmeras, que fica em um lugar secreto no Anti-void*

Agora só preciso ficar aqui o dia inteiro procurando...*Suspiro* Tudo pelo meu Ink!

Enquanto isso em outro lugar~~

Sans: Fell

Fell: Oque?

Sans: Estou indo no Grillby's

Fell: Espera eu também vou!

Sans: Ok

Eles vão até o Grillby's de underfell

Sans: Nossa que lugar meio sinistro

Fell: Você vai acostumar hehe

Sans: é... Talvez

Fell: por que talvez?

Sans: é que eu gosto da minha casa lá em UT, eu queria continuar lá, talvez você poderia morar lá comigo, não gosto muito da atmosfera desse lugar.

Fell: Como assim?! Esse é o meu lar! Idiota! *sai correndo*

Sans: Droga...*vai correndo atrás dele*

Voltando ao Error...

Error: Hm... ah Droga! Não encontro Inky em nenhum AU!

Eu já estava ficando louco, até que...

Ink: Error! Socorro me ajude!

Error: Ink? INK! Onde você está?

Eu estava escutando Ink, eu olhava em volta, mas não o encontrava, talvez ele esteja falando por telepatia ou algo parecido.

Ink: Error! Eu estou conseguindo sentir seu coração, pois aqueles que se amam podem ouvir um ao outro. [N/A: Roubei isso de um "anime" que assisti um dia desses sorry ;w;]

Error: Já estou indo Ink!

Teleportei rapidamente para onde estava recebendo o chamado de Ink.

Error: Ink! Estou aqui!

Ink Estava amarrado com correntes, fui correndo até ele mas quando cheguei perto, acabei batendo meu rosto em algum tipo de barreira.

Error: A-ai *passando a mão no rosto*

Ink: E-error! Cuidado!

Aparece uma garota alta com uma espada gigante de três pontas, botas marrom escuro, calça preta, uma blusa parecendo um top só que um pouco maior azul, e uma jaqueta de couro preta, uns braceletes no braço e cabelo amarrado liso.

Error: Quem é você?!

Garota: Eu quem faço as perguntas aqui baixinho! Mas que droga de lugar é esse? Se não me falar eu matarei o seu semelhante! (ink)

Error: Estamos no Anti-void! Oque você quer com meu Ink?!

Garota: Eu não quero nada com esse aí, só usei ele pra chamar a atenção de alguém e pelo jeito deu certo.

Error: Solte ele agora ou então-

Garota: Ou então o que? Vai usar mágica pra me matar? Que tolo

Error: Ora sua...Como você veio parar aqui?

Garota: Eu estava no meio de uma guerra contra o reino inimigo, quando eu escorrego em uma poça e caio nesse lugar esquisito

Error: Mas oque..

Ink: oops... Acho que deixei um portal aberto...Mas não me lembro de abrir nesse lugar, nem sei de onde você veio!

Garota: ah! Que raiva! Trate de arrumar um jeito pra mim voltar pra casa!

Ink: O-ok, mas...Poderia me soltar?

A gorota solta o Ink e ele vem correndo me abraçar *ela retira a barreira*

Ink: Error...Eu não me lembro de criar nenhum portal para fora dos AUs

Error: tudo bem, agora oque vamos fazer com ela?

Ink: já sei! Ei moça você pode ficar na minha casa, enquanto não encontramos o lugar de onde você veio!

Garota: Pode ser, mas sejam rápidos, não suporto esse lugar

Error: Nossa que ignorância...

Estou tão feliz de ver meu Ink está a salvo, mas meio incomodado por essa garota ter que ir lá pra casa..

Ink: Então vamos?

Garota e Error: vamos!

Chegamos em casa e ela ficou no quarto do Irmão do Ink, já que ele nunca mais deu as caras, ela poderia ficar lá.

Garota: É bem aconchegante, valeu pela hospitalidade baixinho *sorriso, mas ainda com cara de brava*.

Ink: De nada, Aliás qual seu nome? Eu sou o Ink e ele é o Error.

Garota: Sou a guerreira Nadine, mas pra vocês posso ser só Nadine.

Ink: Oh ok, pelo que vejo o dia já se passou... Vamos dormir, tem comida e televisão lá embaixo, boa noite.

Nadine: Tá.... oque televisão?

Ink: haha! Que piada, tchauzinho.

Nadine: uh..

Ink: Eu estava com tanta Saudades de você

Error: Eu estava mais!

Ink: seu bobo, vamos dormir.

Ink e eu fomos dormir, mas eu não faço a mínima idéia do que ela foi fazer, espero que ela não roube nada da casa.

~~☆~~~♡~~~~~☆~~~~~~♡~~~~☆~

Notas da autora:

Então... bloqueio criativo esses dias, mas consegui fazer um capitulo grande yay :D. Não sei quando irei postar outro capítulo sorry ;w; espero que tenham gostado desse.

[InkxError] As enrascadas de Ink e Error Onde histórias criam vida. Descubra agora