(Metam a música sff)
- Toma, tens aqui o meu numero, para o causo de precisares de alguma coisa ou para combinarmos alguma coisa.
Obrigada (respondi pegando no papel que ele me tivera dado com o seu número)
Saí após lhe responder e olhei para trás, e ele piscou-me o olho…
Fiquei um bocado a nora do que se tinha passado, mas pronto até foi simpático.
Andei pelas redondezas a procura de um lugar para comer o que tinha comprado, não me apetecia ir para casa e também não conhecia esta pequena cidade…
Avistei um lago, onde existia também 1 banco, provavelmente construíram só 1 para os casais, ou pessoas quando estão chateadas fazerem as pazes, pois assim ficavam no mesmo banco e acabavam por se juntar de novo, gostei do sitio de facto era um sitio bem romântico.
Sentei-me na relva, a comer e a beber, levei 30m a comer, sou do tipo de pessoa que gosta de comer calmamente, sem qualquer tipo de pressa, e depois de ter comido, retirei um maço de tabaco e o meu isqueiro e comecei a fumar…
Zayn Malik
Entrei no carro e coloquei os fones, já sabia que a minha mãe ou o meu pai iriam estar sempre a dizer o que faço ou tenho que fazer… Sentei-me no banco de trás, com o meu gorro e as minhas mãos dentro dos bolsos do casaco devido ao frio.
Zayn? Zayn? (chama a minha mãe)
Sim mãe? (respondo sem alguma vontade)
-Ouviste o que te disse? (diz virando-se para trás)
Sim (respondo tirando um dos meus fones)
-Vais ficar na melhor escola de Bradford, tens de ser um dos melhores. (diz ela, muito convincente das suas palavras).
Após a minha mãe dizer isso coloquei o fone e continuei a ouvir a música que estava a ouvir antes.
**
Sinto o carro parar e abro os meus olhos, olhando em meu redor, paramos em frente a uma casa, ficava num bairro, havia muitas casas, a casa parecia grande.
A minha mãe e o meu pai saem do carro e eu faço o mesmo, o meu pai tira as nossas malas e tranca o carro, a minha mãe aproxima-se da porta da grande casa, e tira da sua mala uma chave. O meu pai encontrava-se ao meu lado com as nossas malas a espera que á minha mãe abrisse a porta. Minha mãe olha para trás antes de abrir a porta e sorri, por fim abre a porta e entramos, ela estava maravilhada com a casa, em quanto que o meu pai trazia as nossas malas e pousa-as á entrada da porta e fecha a mesma.
Eu olhava para cada detalhe da casa, uma casa comum, nada de especial… Vi que tinha umas escadas, provavelmente lá seriam os quartos.
-Vai lá cima ver o teu quarto (diz ela olhando-me e sorrindo)
Retribui o sorriso, peguei na minha mala e subi as escadas, agarrando-me ao corrimão de madeira.
Entrei e de facto o quarto era bem grande, uma cama de casal, um armário enorme, uma casa de banho pequena, 2 banquinhas, uma secretária com um computador e um grande tapete.
Só faltava mesmo colocar a minha roupa no seu respetivo lugar, assim o fiz…
Não tardou, e a minha mãe já me estava a chamar para ir almoçar, não tinha fome nenhuma, mas se eu não fosse comer era basicamente o fim do mundo…
Os meus pais eram muito preconceituosos com o que eu fazia, ou dizia, queriam que eu fosse um exemplo para a sociedade, não só por termos dinheiro, mas também porque os meus avós eram assim… nunca respeitam a minha opinião, querem sempre tudo a sua maneira.
Proíbe-me de fazer coisas que gosto de fazer… ás vezes só me dá vontade de sair de casa e fazer o que eu quiser…
-Zayn! Vem almoçar! (grita a minha mãe da cozinha)
-Já vou (respondo em quanto o meu telemóvel tocava)
-Não digas “já vou” Zayn, já te disse! (disse chateada)
-Okay, vou já! (ri após o dizer só de imaginar a cara dela)
Não conhecia o numero… mas atendi, podia ser importante.
-Estou? Quem fala?
-….
Está piquenino eu sei, mas não tenho tido muita imaginação :/
Votem, partinhem, comentem, dê-em ideias...
é importante ♡
Obrigada a quem lê a fic, são as melhores :)