Você esta preso na mão dele por causa da sua espada, pega a corda que está em sua mochila e faz um laço, à joga mais de sete vezes até que a corda se prende em um dos dentes do gigante.
Você desprende sua espada da mão dele e se balança pela corda até seu ombro, passa por trás e corta-o naquele lugar brilhante que tinha avistado antes... Ele cai mas logo se levanta e fica com mais raiva ainda, você não sabe o que fazer, tenta fazer uma análise de seu corpo para tentar achar uma fraqueza.
Em uma longa batalha a derrota é certa, ele não tem nenhum ponto fraco, você tem, e vários, Tem que acabar com ele.
Você tenta levar ele para algum lugar mais longe dali para que as outras pessoas que estavam contigo não se machuquem, acha um lugar rochoso e difícil de caminhar. Lá é um bom lugar para uma nova tentativa de ataque... Você sobe em um morrinho um pouco maior que o gigante que tem uma enorme pedra no topo, você espera ele ficar logo abaixo dela para que possa joga-la e tentar esmaga-lo. Ele fica preso de baixo dela, você corre até as garotas e fala para saírem dali, vocês todos correm como se não houvesse amanhã.
A noite está chegando e vocês procuram outra caverna ou algum lugar para se esconderem, uma grande árvore parece uma boa cama, você ajuda as meninas à subirem e logo depois você vai, elas dormem rápido enquanto você fica de vigia.
A noite parece mais clara que o normal, tem muitas estrelas no céu, você não às via de onde morava, elas são lindas.
De repente uma estrela cadente passa, e você faz um pedido...
Que venha a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio além das montanhas
AdventureNesta incrível aventura você viverá no corpo de Herik, Herói da história, que terá de enfrentar diversos obstáculos para ganhar uma aposta que definirá tudo que irá acontecer em sua vida daqui pra frente.