Pov. Dani
Acordei com os gritos da minha mãe:
-Dani, minha querida acorda!-já estou indo mãe!
-desça rápido.
Levantei da cama umas 10:00 fui no banheiro, fiz minhas higiene diarias, tomei um banho, e coloquei uma legging branca, um cropped branco e um tênis da kings. Desci do quarto 10:30 e fui tomar cafe, no meio do café:
-Filha tem uns vizinhos novos nessa casa ai da frente, fiz um bolo, e quero que vc leve para eles!-Ai que bosta, vou ter vizinhos novos, Ok eu levo o bolo.
-Filha minha não fale assim!
-Tabom mãe...tabom. Levantamos da mesa e minha mãe me entregou o bolo, e eu fui levar para as bosta dos novos vizinhos. Toco a campainha, e a porta se abre, era um menino alto.
-Oi, sou sua vizinha, me chamo Daniela, mas todos me chamam de dani!-Oi Dani, meu nome é Kevin, mas todos me chamam de Kevinho, entra.
Eu entrei e coloquei o bolo na mesa. Logo ele me fala;
-uau bolo que delícia!-é....é um presente de boas vindas.
-vc mora aonde?
-eu moro nessa casa branca aki da frente.-ah ta! Quer tomar café?
-sim quero.
-ai aproveitamos e comemos o bolo!
Rimos juntos!
Ele foi fazer o café, eu fiquei reparando a casa dele como era bonita, chique, toda arrumadinha, tinha uma cozinha americana.
Eu fui ate a cozinha perguntar se ele não queria ajuda, ele respondeu que não.
Então o café ficou pronto, e eu fui pegar os copos, os pratos e os garfos, reparei que ele olhava para o meu corpo, principalmente para minha bunda. Coloquei os pratos e os copos na mesa, ele nos serviu, e eu fui embora.
Pov Kevinho
Nossa como minha vizinha era linda. Desci e fui lavar a louça e depois fui falar com o mítico.
-eae seu fdp,-eae chega ai fioh.
-Tudo bom?-Tudo ótimo, adivinha quem eu peguei ontem
-fala ae tio!
-Eu peguei a Kefera.
-Kefera? Não conheço ela mora aonde?
-Ali naquela casa amarela!
- Olha o mítico pegando todo mundo👏 Eu tenho uma vizinha mó gostosa véio!
- Quem é?
-O nome dela é Daniela.
-Daniela?! Eu conheço ela, sou o melhor amigo dela!
-Serio?!
-É, hj vai ter uma festa na casa da Josy, vai querer ir?
-Vai ser que hora?
-17:30!
-Ok vou ir
-falou tio.
-falou.