Apaixonados..

325 14 3
                                    

Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.

William Shakespeare

 (.....)

A um momento na vida da gente, que estamos tão de bem com tudo oque à nela, que chegamos a ter medo de tudo ser um sonho, que a qualquer momento você pode acordar e tudo aquilo se acabar. As vezes pessamos que se apaixona é um erro, que não existe amor, que amor é para os fracos. Mas o maior erro é você está amando e se negar à amar com todas as suas forças e com a alma.  Muitas vezes dizemos um "Eu te amo" para pessoas erradas, que pisam sem dó em nossos sentimentos, que despedaçam seu coração. E quando encontramos um amor de verdade muitas vezes fugimos com medo de se apaixona e novamente ser magoado, mais quando resolvemos nos entregar, e queimar no fogo da paixão, nos entregamos de corpo, alma e coração, e não à nada melhor do que amar e ser amando com a mesma intensidade. Principalmente quando vai do ódio ao amor, um sentimento forte  que vai criado uma força súbita dentro de você, e você só se nega a sentir, finge que só é uma atração passageira, uma vontade que logo vai passar, mais que lameno fundo sabe que é mas que uma vontade passageira, e que na verdade só vai aumentar. Mais um dia enxergaremos um sentimento que cresce e permanece sem fim em cada coração, basta o destino  querer ou (in)-destino e você se entregar sem medo de amar... 

Mas Rafael e Isabella já estão mais Envolvidos do que esperavam. Só mais um passo deles acabaram se entregando de vez a esse sentimevocê

Pov Bella

 É tão bom saber que lá no fundo, seu coração bate mais forte por outra pessoa, e é Correspondido. Mas um medo que te consumi ao pensa que você pode está gostando sozinha, que você vai se magoa no final de tudo. Mas a pessoa sempre te mostra o contrário, e te faz se sentir bem, te faz  querer ela a cada dia a mais.

  Já está com um mês que eu e o Rafa estamos ficando escondido, e eu já não conseguía controla meus sentimentos que tava sentido por ele, eu nunca me senti assim..tão completa, a gente não tava namorando eu não sei bem como rótula nossa relação, talvez fosse uma "Amizade Colorida" não sei ao certo. Cada dia que se passa a gente se apega mais ao outro, cada palavra que ele dizia, era tão fofo. Rafael está me fazendo sentir coisas que já mais sentir antes, e isso as vezes  chega a me assusta, porque tenho medo de mim envolver de mais, e ao final me magoar. Mas não vou pensa nisso, vou curte isso que estamos vivendo. Oque for pra ser será...

     Assim que levantei da cama fiz minhas higienes e tomei um longo banho, desci e ainda não tinha ninguém na mesa,peguei apenas uma maça e sai pela porta,sempre passava pela praça sem brilho sem luz, parece que eu estava ..iluminada,estava feliz, entrei no colégio e parei pra amarrar meu tênis e assim caminhei até o corredor que dava pra sala e fui surprendida por Rafael.

  Pov Rafa

Acordei com disposição uma palavra que não existia no meu dicionario, Ultimamente tenho dormido e acordando sorrindo, esse sorriso que só uma pessoa consegui arrancar de me. Levantei fiz minhas higienes matinais e me vesti,passei meu melhor perfume e tomei café rápido sem dar muita atenção ao assunto que falavam,liguei a moto e fui rumo ao colégio,assim que cheguei avistei a Bellinha e corri até ela e dei lhe dei um selinho Rápido fazendo ela sorrir

Bella-Bom dia-ela fala toda vermelhinha

Rafa-Bom dia-a encaro com ternura.

  Quando bateu para o intervalo, vir a Bellinha saindo com a Bruna. Fui para a cantina e sentei em uma mesa com o Gui, que ficava próximo a mesa que a Bellinha tava com Bruna. Ficávamos trocando alguns olhares quando Bruna e Gui estavam destraido com algo. Porque nem um dele sabia da "Gente".

-Gui- Cara eu não suporto essa Bruna. Garota sem sal- ouvi Gui fala me fazendo eu para de olha para Isabella. - Ela se acha a dona da situação.- falou à olhado.

-Rafa- eu Acho que todo esse "ódio"que vocês sente um pelo outro, vai virar amor - falei e sorri.  E Gui me olha feio.

-Gui-Quael é?!. Nem vem. Eu só quero distância dessa ai- falou com o olhar vidrado na garota.

-Rafa- Tá, Acredito. -Felei e olha para Isabella, que parecia está intertida em sua conversa com Bruna.. Sorri de lado ao ver ela tão sorridente. Mas derrepente uma garota que eu já tinha ficado, e nem lembrava seu nome.Se aproximou de nossa mesa, e sentou na mesma de frente para mim e a olhei assustado..

  -Xx.. Oi Rafa - Falou com um sorriso no rosto, aquele sorriso que aquelas garotas atirada dão quando estão te querendo...

 Rafa-Oi...-falo tentando lembrar seu nome

Xx-Jéssica bebê...-ela fala com um voz enjoativa

Rafa-Ah..lembrei-passo a mão nos cabelos e olho pra mesa de Isabella vendo que ela olhava a cena com uma expressão indecifravel

Jéssica-Então você  não me procurou mais..-ela passa uma das mãos pela minha perna me fazendo arregalar os olhos,se fosse em outros tempos eu já tinha arrastado ela pra algum canto da escola

Rafa-Sabe oque é eu..-ela não deixou eu terminar e sentou no meu colo e sussurou no meu ouvido

Jéssica-Sem tímides,vamos relembrar os velhos tempos -ela mordeu minha orelha e foi ali que eu vi que tinha sido a gota da água,Isabella levantou da mesa e vi Bruna levantar atrás confusa,tirei a garota do meu colo e fui atrás de Isabella e logo a tal Jéssica foi atrás de mim,Guilherme continuou no mesmo lugar sem entender nada,Isabella correu até o jardim e eu a alcançei e puxei seu braço e Bruna me olhou mais confusa ainda

Bella-Me solta-ela diz com raiva

Rafa-Me escuta-solto seu braço e ela não se move do lugar

Bella-Não tem nada pra eu escutar Rafael-vejo seus olhos marejarem e meu coração apertar

Rafa-Deixa de besteira,você viu que eu não dei bola pra ela-agora todos que estavam no jardim viam nossa briga e todos pareciam não entender,afinal ninguém sabia da gente e todos apenas viam eu zuar ela e agora estavamos discutindo por causa de uma garota que deu encima de mim

Bella-Você podia ter tirado ela do seu colo,mais você nāo fez isso,mais nāo importa..eu não sou Nada sua mesmo-sua voz embargou

Rafa-Você sabe que é importante pra mim,todo esse tempo que a gente tava se curtindo-me aproximo dela

Bella-Eu sempre vou ser a "Nerd idiota" e você nunca vai ficar comigo,me esquece Rafael-ela tenta ir mais eu não deixo a puxo  pra mim

Rafa- Eu nunca vou esquecer você

Bella- Rafael... Vamos dá logo um ponto final nessa história que nem começou.

   Ela falou com lágrimas nos olhos. E todos nos observava, tentando entender aquilo tudo.

Rafa- Não... não vamos dar um ponto final na nossa, história que só está começando. Não vou te esquecer, porque eu não consigo mais viver sem seu sorriso, sem olhar nesse meu mar partícula que são seus olhos, sem o seu abraço, sem seu beijo...Sabe porque?

-Nesse meio tempo já escorria lágrimas de nossos olhos...

Bella-Rafa Par.... -Falou com a voz embargada por conta do choro

Rafa- Porque eu estou Apaixonado por você e se eu deixa nossa história acaba, não vou consegui viver sem você...  -Ela ficou me olhando paralisada, sem falar nada. E isso me assustou.

Rafa- Bellinha fala alguma coisa... - Minhas lagrimas já caim descontroladamente..

  Então ela me surpreendeu com um beijo. Quando sentir o gosto de seus lábios esquece do mundo, parece que só existe eu e ela eu não queria nunca mais deixa de sentir aquele gosto que só ela tem. Entrelacei uma mão em sua cintura e a outra estava em seu cabelo, enquanto ela arranhava meu pescoço e puxava de leve meus cabelos. Nada importava naquele momento. Parece que o mundo tinha parado, e só existia nos dois...

A Nerd Dos Meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora