Enquanto nosso querido Appa Cheollie observava os garotos, com um sorriso no rosto por ter finalmente debutado - com alguns demônios, mas isso faz parte -, Seungkwan reclamava para Mingyu que estava com fome.
– O manager devia deixar a gente comer alguma coisa diferente, né? Estamos em 5 lugar nos charts, ele deveria criar vergonha na cara e parar de comer a mulher dele – Nesse momento, Joshua e Jeonghan já haviam tampado os ouvidos da maknae line – E deixar a gente comer alguma coisa boa. Aquele filha de uma rapariga mal parida– Joshua colocou a mão em sua boca.
– Stop man, you should look for Jesus. – Wonwoo ligou o google tradutor imediatamente, fazendo todo mundo realmente entender o que ele falava.
– A gente poderia comer pizza. – Dokyeom disse, fazendo todo mundo concordar. Comida estrangeira era uma boa. – De peperonni, com queijo na borda. – Joshua pegou o violão.
– Vernon, call the pizza men. I want some pizza – Ele cantarolou, dedilhando o violão. Seungkwan pegou o mesmo dos braços dele, o olhando feio.
– Cara, você não vai fazer a tag de pedir comida cantando. Nananinanão – Negou a carinha fofa de Joshua. Ele soltou um muxoxo, discando o número da pizzaria.
– Boa noite, como posso ajudar? – Hoshi murmurou "fazendo a pizza, horas", mas recebeu um tapa de Woozi.
– Queremos três pizza de peperonni, sem cogumelo e com cheddar em duas fatias de uma. Borda com queijo em todas, além de azeitona preta em uma. – Olhou para todo mundo, tentando saber se tinha esquecido de alguém. Vernon murmurou que queria Coca-Cola – E duas Cocas, das maiores que você tiver.
– Pacote de um quilo? – O homem perguntou, disfarçando a voz. O grupo pensou, até que Joshua gritou e todo mundo entendeu.
– Cara, você tem problema? Queremos refrigerantes, somos santos. Que medo – O homem pediu desculpas, anotando o pedido.
– Endereço, por favor?
– Rua das Bergamotas, número 50. – Seungkwan disse, enrolando os cabelos de Jeonghan com a mão.
– Daqui alguns minutos levaremos seu pedido. Qual é seu nome, senhor?
– Senhor Boo Lindo-Enérgico-Visual e Vocal Principal Seungkwan. – O homem pigarreou, enquanto Vernon ria atrás.
– Okay então...? Logo entregaremos seu pedido. – O homem disse, então Seungkwan desligou. Enquanto Jun continuava na greve de palavras para conseguir mais linhas, Minghao fazia lámen para seu cabelo não se sentir sozinho. Com uns minutos de espera, o telefone tocou de novo, fazendo Seungkwan sair correndo e atender o telefone.
– Olá, é o senhor Boo? É da pizzaria e – Os garotos ouviram Seungkwan suspirar, então todo mundo imediatamente tampou o ouvido e rezou pra Buda para ele não se esgoelar no telefone.
– PARA VOCÊ É SENHOR BOO LINDO-ENÉRGICO-VISUAL E VOCAL PRINCIPAL SEUNGKWAN! – Ele desligou com raiva, olhando para os garotos, vermelho. – Por que ninguém entende minhas verdadeiras funções nesse grupo?
E The8 saiu correndo para a cozinha, pois tinha medo do seu lámen queimar. Enquanto Hoshi e Mingyu brincavam de adoleta, Seungcheol encarava a parede pensando na merda que havia se metido.
Porra, eu deveria ter debutado no Nu'est.
Quando tocaram a campainha, Seungkwan saiu raivoso, pisando forte até chegar na porta. Um moleque magrelo entregou a pizza, assustando quando o Boo enfiou o dinheiro na mão dele e pegou a pizza, colocando-a em cima da mesa e abrindo.
– Você deveria ter falado com o cara da pizza. – Vernon confirmou, enquanto Woozi batia em Seungkwan pois suas duas fatias com cheddar não haviam vindo.
Céus, aonde Seungcheol foi se meter.
-x-
Finalmente uma crack fic do seventinho pra animar esse site
VOCÊ ESTÁ LENDO
<drink water, not alcohool> SEVENTEEN (HIATUS)
Humoro que realmente acontece no dormitório do Seventeen (quando o Seungcheol não está olhando, claro). [SURUBATEEN - BOYXBOY]