Bom , vamos acabar logo essa bagaça , Meu nome é Emah Parker tenho 17 anos moro com meu pai em São Paulo , Mas agora ele cismou que eu tenho que ir morar com minha mãe ele ñ me aguenta mais meu comportamento, ele diz q as meninas da minha idade são  educadas e bla bla bla ...
Não me importo com roupas qualquer trapo pra mim tá ótimo , Passo a maioria do tempo comendo (Que outra coisa ñ e melhor q comer ) DORMIR DORMIR DORMIR adoro passo o dia inteiro  dormindo haaa eo meu cabelo e azul (Já comentei q eu ñ sou normal psé) .

Aqui estou eu embarcando rumo ao Canadá , tomara q na casa da minha mãe tenha bastante comida , minha mãe já me matriculou em um colégio não sei o nome mas chegando la eu descubro

* 2 horas Depois
Aqui estou eu perdida no meio do aeroporto sem saber para onde ir pera aiiiii. ... Não não cara acabei de avistar minha mãe  ela tá toda de rosa grr ela ñ aprendeu que rosa é RIDÍCULO masss haa ela tá vindo pra cá
- Filhinha do meu coreeee - aí as vezes minha mãe parece aquelas patricinhas sabe-
- oi mãe ! - falei totalmente desanimada -
- levanta esse astral Loka q hoje você vai em uma festinha com seu "irmão" vai se um arraso
- Eu ñ quero ir - resmunguei--Mas você vai!

* Durante a ida para a minha nova "casa" minha mãe  foi tagalerando coisas q eu ñ dei a mínima importância , o motorista para em frente a casa e p*ta merda q casarão... melhor mansão !!!
Entro dentro do móvel enquanto o motorista leva minhas malas até o quarto fico admirando a casa as paredes são beges em um tom sofisticado , móveis luxuosos mas minha mãe me desperta mandando eu subir para o quarto.
Entro no quarto as paredes são brancas , Banheiro, closet,lençóis brancos nossa esse quarto ta mais pra hospital tenho que lembrar de comprar potes de tinta azul .
Como ñ tem nada pra fazer de bom resolvo dormir .

* Acordei com um dos mordomos me chamando mas q sacoo não se pode nem dormir mais , Desco as escadas mais lenta que uma tartaruga quando vejo um garoto MT gato sentado no sofá loiro dos olhos azuis e ao lado uma Barbie humana sentada no sofá com cara de poucos amigos minha mãe logo aparece e sorri largamente em quanto eu tô com uma cara de psicopata olhando a Barbie humana.
- Filha esses são seus irmãos Megan(ii nome de puta) e Matt ( hummmm um irmão bem gato)
- E essa e minha filha Emah , espero q se deem bem - o Matt me olhou e sorriu amigavelmente já a Anabelle continuou com cara de cú.
- Agora vou deixar vcs asos porque marquei cabeleireiro agora e já tô atrasada  beijinhos- e assim ela saiu.

Ficou aquele silêncio constrangedor até q o loiri... quer dizer Matt se pronunciasse
- Espero q goste daqui , bom vc vai estudar na mesma escola q nos então presumo q sejamos colegas prazer Matt Williams e essa é minha irmã Megan Williams não liga q ela tem essa cara mesmo.
- prazer Emah Parker soube q vcs vão em uma festa hoje ?
Foi a vês da Anabelle se pronunciar .
- haaa não essa garota não vai com a gente nessa festa nananinanão ela parece uma mendiga - A mas ela vai leva uma resposta -
- Olha  aqui Barbie ET quem disse que eu quero ir com você e outra melhor ser uma mendiga do que parecer um palhaço de tanta maquiagem- já falei q ela ta com um vestidinho curto rosa com florzinha , mas e muito patricinha mesmo-
- Megan a mamãe falou que ela vai e e assunto encerrado - o Matt se pronunciou firme e forte e ela obedeceu -
-Bom que horas vai começar essa tal festa ? E que eu tenho que me arrumar sabe ... Tenho que fazer uma maquiagem de palhaça - Sorri provocante e ela ferveu de raiva -
-Hã... As 21:00 esteja pronta - percebi que o Matt prendeu a risada e me olhou sorrindo após Megan sair dali bufando pelo oque eu disse - Não liga pra Megan ela adora se achar so porque é popular!!

E assim sai dali e  fui pro meu quarto decidi qual trapo eu usaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Adolescente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora