Vai ajuda-lo Neels!

111 10 0
                                    

Eu tenho uma amiga que viu pelo meu celular que tipo, tem só uma ou duas visualizações e então ela me perguntou por que eu continuo postando se ninguém vê, eu respondi: " O sonho continua". -Ana


POV Camila Cabello


Já fez 1 semana que viajamos para a Itália, discutimos e colocamos mais pessoas atrás dos 5 fugitivos, que foram e não levaram nada a não ser informações sobre nós, nada de mais, não contamos nada de importante para os guardas o problema é que provavelmente eles sabem sobre eu e meu irmão, que a proposito nos dois fizemos questão de procurar por todo o local por algo roubado e não encontramos nada.

Hoje nos já estamos a caminho de Maine, buscar os meninos e ir para Mystic City, minha mãe já me mandou mensagens falando que já tinha comprado à casa que eu pedi, ela me falou a localização e disse que a chave está em baixo do tapete, sim minha mãe escondeu uma chave em baixo de um tapete, e ela me contou que diferente da nossa que é dentro da cidade a que ela comprou fica em uma reserva um pouco longe, mas nem tanto, e a casa e de frente para um lago, ela também me disse que nela tem 10 quartos, eu surtei e logo liguei para ela...


Flashback on

Ligação on


- Mãe eu falei que era para comprar uma casa pequena! – Falei entre dentes, irritada e sem nem cumprimenta-la.

- Bom dia para você também Camila. – BOM DIA? ONDE QUE O DIA ESTÁ BOM?

- Mãe pra que uma casa com 10 QUARTOS? – Eu estou em choque com o fato de que minha mãe comprou uma casa com 10 quartos, eu só consigo imaginar a bagunça que vai ficar.

- Uma casa grande mais nem tanto, foi o que você pediu. – Ela fala como se nada fosse nada.

- Mãe essa casa vai ficar imunda. – Será que ela não entende isso?

- Quem é que vai morar aqui mesmo em? Você até hoje não me falou! – Ela sempre me pergunta e eu sempre digo o mesmo.

- Depois você vai saber! A questão aqui é que você comprou uma casa grande demais mãe! – Mamãe tem problemas com casa grande.

- Ela e menor que a nossa, essa tem 10 quartos a nossa tem 13! – Por ela ter sido criada em um castelo ela sempre compra casas enormes, quase que do mesmo tamanho que de um castelo, parece até que ela tem compulsividade por casas enormes.

- O que já foi um problema, nossa casa tem apenas 4 vampiros morando nela e com isso ficou 9 quartos sem ninguém, NOVE QUARTOS SEM NINGUEM, e agora essa outra casa vai ter 7 ocupados e 3 sem ninguém, o que e horrível mãe, ela vai ficar uma zona terrível. – Eu não consigo pensar em nada além da bagunça.

- Tanto faz Camila, já esta comprada, viva com isso. – Não tenho o que fazer mesmo.

- Certo mãe, você venceu! Só me faz mais um favor! Entope essa casa de comida, ela tem que está com a despensa e a cozinha lotada de comida por todos os lados. – Lobos comem mais que tudo nesse mundo e, eu sei que minha mãe vai lotar a casa de comida por todos os cantos, e o pior é que sei muito bem que apesar de enchermos a casa de comida, ela dura no máximo uma semana e meia porque os cachorros aqui comem mais do que qualquer ser humano no universo.

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora