É incrível o poder que ele tem sobre mim "odeio não conseguir odia-lo", ele me quebra e me reconstrói.
Dói nunca pensei que doeria tanto e passaria por isso. É um erro confiar demais em alguém? Entreguei meu tudo e estou o recebendo a médias, logo agora, logo agora que ando tão perdida e sozinha nessa noite fria.
Minha cabeça da mil voltas sei que deveria estar pensando na minha mãe, no meu emprego, na faculdade que pretendo fazer mas minha cabeça ou será meu coração? Insiste em voltar no mesmo assunto a todo momento. Sei caro leitor que deves estar pensando que este é mais um drama adolescente, mas acredite nem adolescente sou mais é uma história real e que dói realmente, daria tudo para que não fosse.
Já dizia a música "vou adiando o fim só para viver nesse presente incerto". Me desespera pensar que não haja talvez um futuro, que o amor às vezes não é o suficiente que tudo que vivemos pode um dia ser só uma lembrança por que viver o hoje com apenas o amor não bastou.
O que tenho certeza é que um amor assim não se acabe e ainda que não estejamos mais juntos o levarei sempre comigo, para sempre por que a essas alturas me dói apenas sua presença em não poder mais baixar a guarda e me jogar em seus braços e confiar que não me deixará cair nunca. Estou no hospital com minha mãe e começo a ter inclusive alucinações não só aqui, já as tive na rua juro ter o visto e isso já me enche de paz. Aunque sua presença me duele demasiado. O sinto meu en lá cama, lá sim meu mundo se evapora e só estamos os dois longe de toda dor é o tenho inteiro para mim, logo depois o perco de novo entre pequenas coisas como não ligar para ver se estou bem isso me vai machucando pouco a pouco sinto que ele está me destruindo pouco a pouco e não posso fazer nada por que com solo una palavra ou um olhar ele me reconstrói e me devolvi a vida e a esperança novamente aunque assim que se vá a leva junto a el.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Anônima
Non-FictionAlguns momentos de uma vida um tanto diferente e agitada. Frases, histórias, desabafos, dores, história de amor tudo junto e misturado. Há horas de divagações e horas de história corrida com alguns fragmentos em espanhol misturados.