Ela Confessou?

17 2 4
                                    

Mandy já estava atrasada faziam 15 minutos, Suny já estava acostumada com isso então logo pediu algo para beber.

Suny estava distraída, aqueles momentos que você só curte o momento sem pensar em nada. Pela primeira vez até aquele dia Sun Yih estava apenas observando os aspectos do verão. A luz alaranjada do sol entrava pelas grandes janelas de vidro daquele café e inundavam o lugar com uma linda atmosfera.

Algumas horas se passaram. Mandy já havia chegado e elas já estavam indo embora. Mas Kang Sun Yin ainda não tinha uma resposta para sua duvida. E Mandy não sabia como ajudar.

Seria possível que ela deixaria seu primeiro amor escorrer pelas mãos?

Kakao talk

Kai ♡♡: hey Suny, já estou em casa.
Kai ♡♡: como estão suas férias?
~: hey Kai Wassup!! Kkk
~: que bom que já está em casa
~: foram ótimas, já estou triste por acabar :(
~: e sua viagem? Como está sua mãe?
Kai ♡♡: foi boa está tudo bem lá felizmente.
Kai ♡♡: minha mãe conseguiu seguir em frente mesmo depois de tudo.
Kai ♡♡: e vc sentiu muitas sdd de mim?
~: kkkkkkkkkkkk
~: cada k é um sim
Kai ♡♡: não me iluda, eu sei que você nem se lembrou de mim kkkk
Kai ♡♡: vamos sair amanhã?
~: opa! Bora lá chuchu
Kai ♡♡: ja falei com a Mandy, pego vcs amanhã a tarde ta nenê?
~: sim senhor u-u
--///--

Kai não sabia mas as férias todas, não teve um dia se quer que Suny não se preocupou ou pensou nele. Todos os dias suas mãos coçavam para mandar mensagem mas o medo não deixava.

Medo? Sim, medo. O medo de ser rejeitada e estragar a amizade dos dois. Apesar de tudo eles eram amigos, e estragar isso seria pior do que nunca se confessar para ele.

Aquela semana foi a melhor das férias inteira. Mandy, Suny e Kai se divertiram como três crianças. Eles eram o trio de amigos mais feliz de busan.

No último dia antes das aulas começarem eles decidiram fazer uma despida a altura. Afinal não sabiam o que aconteciria no próximo ano.

Compraram barracas, e todos aqueles equipamentos que se usam em um camping e partiram em direção a praia. Eles iriam passar a noite na praia. Se isso daria ruim? Com certeza!

Mandy- SOCORRO EU TÔ PRESA
Suny- como a pessoa tem a capacidade de se prender numa BARRACA
Kai- já sabemos que engenharia a Mandy não faz
-parem de me zuar e venham me ajudar!

Suny e Kai riram. Aquela a melhor noite de todas, o momento perfeito para Suny dizer o que ela sentia. E sim, ela o faria, e o fez.

Depois de finalmente montarem as barracas. Kai ascendeu a fogueira, eletrica mas o que conta é a vontade, Mandy pegou os palitos e Suny colocou os marshmallows. Kai pegou o violão e eles ficaram cantando e comendo marshmallows à vista do mar azul de busan.

Mandy não aguentou muito e foi se deitar, claro que ela sabia que estava atrapalhando o momento por isso quis deitar. Era a oportunidade perfeita, estava um silêncio sem graça no ar, mas foi quebrado por uma ação quase que combinada.

Kai/Suny: Eu preciso te contar uma coisa.- eles riram em seguida.

Me de mais do que apenas flores Onde histórias criam vida. Descubra agora