Sweet Baby 》Camren One Shot Hot

621 14 1
                                    

Oláa pessoas..
Aqui estou eu de novo com outra One. Enfim, essa aborda um tema meio diferente, eu diria, basicamente DaddyKink (pra quem não sabe o que é, tio google tá aí pra isso).
Essa história particularmente deu muito mais trabalho que minha outra one shot (é muito maior). A Camila não tem infantilismo nem nada disso na história, apenas um fetiche por DaddyKink.

Isso é uma one shot hot, então como imaginam tem hot e só um capitulo, se nn curtem esse tipo de coisa e etc, está avisado :)
Pra ler indico "Partition - Beyoncé", "Wicked Games - The Weeknd" e "Cola - Lana Del Rey" Eh Istu.

Boa leitura
---------------------------------------------------------

O cheiro de café que vinha da cozinha era maravilhoso, na opinião de Camila, que descia as escadas correndo com suas meias de banana.

Chegando na cozinha, encontrou Dinah passando o café e cantarolando uma música da Beyonce. A observava em silencio, quando ela terminou de passar toda a água, correu e deu um de seus koala hugs na maior.

- China, bom dia - estava radiante - Lauren me mandou mensagem

- Bom dia Chancho - riu - Agora entendo o bom humor

Camila riu fraco, se sentando na mesa pra tomar café junto de sua melhor amiga e colega de apartamento.
Dinah ainda se surpreendia com a forma em que sua amiga era grudada em Lauren, a morena lhe roubou coração e nem sabe, elas simplesmente não conseguem ficar muito tempo distantes uma da outra.
A verdade é que ambas tem medo de não ser reciproco.

- Chancho você tem 19 anos, não tem nada a perder, porque não fala logo pra ela?

- Ela não me vê assim Dinah

- Pois eu não tenho tanta certeza disso - ponderou um pouco - vai dar tudo certo

- Espero que sim - escondeu as mãos com as mangas do sweater que Lauren deixou na última vez que foi lá, ficava grande mas ela gostava.

Dinah saiu da mesa minutos depois alegando precisar fazer uma ligação, Camila continuou comendo inerte ao resto do mundo. A Polinésia se afastou o suficiente para que a menor não ouvisse e discou o número que já sabia de cor

- Mani

- Oi my love - a voz harmoniosa respondeu do outro lado da linha

- Nós temos que fazer o que combinamos - fez uma pausa dramática - Hoje!

- Certo, vou chamar Lauren aqui

Pov lauren

"Não existe nada melhor que ouvir Lana Del Rey na sacada com um bom e velho cigarro"

West Coast tocava nos fones de meu celular. É irônico ouvir essa musica olhando a paisagem, que por coincidência é de frente á uma das costas de Miami.

Rapidamente mudei para "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys, Camz adora essa musica. Querendo ou não, atualmente tudo é sobre ela, suas curvas, seus lábios, o charme latino, o jeito doce....

A melodia foi interrompida pelo toque de meu celular cortando minha linha de raciocínio, bufei o atendendo.

- Quem ousa me atormentar em minha folga?

- Sua melhor amiga e amor da sua vida - disse humorada

- Normani, o que quer?

Sweet Baby 》[Camren] One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora