Canção 16 - Especial

30 10 1
                                    

"Uma escolha pode machucar, ou ser uma das melhores."
-Escritora 💙

Houlden Fitz
Algumas horas antes

Estava ali plantado, Ly havia saído correndo. Decidi espera-lá no seu apartamento, dessa vez ela não iria me escapar.

Chegando lá Ly não havia chegado ainda, espero a mesma em frente a porta, quando ela chega correndo e me da um tapa. Entra para o seu apartamento, ouço ela chorando atrás da porta, então a digo: Eu te amo. As piores palavras que haviam saído da minha boca e como não havia sido correspondido comecei a chorar. Então ela fala sobre meu irmão, foi aí que fiquei me perguntando várias e várias vezes.

Resolvi ir buscar meu violão, no carro, iria tocar para ela no parque, contar que já sabia tocar violão e que que ela era uma ótima professora. Então, vou buscar, volto, pego uma rosa que também iria lhe dar e começo a tocar. Termino de cantar e ela abre a porta.

Desde que Ly abriu a porta, ela não havia olhado de modo algum para mim, ela manda eu sair, mas lhe dei um beijo e prometi que não desistiria dela.

Horas depois

Saindo do condomínio, chego em casa e reparo que meu irmão não estava, então vou a procura de alguma informação. Informações para saber o que Ly e ele tem haver.

Vou até seu quarto, percebo que a porta estava encostada e resolvo entrar. Quando abro a mesma, fico de boca aberta. Wells era obcecado por Ly, havia fotos dela em toda parte e tento entender essa ligação entre os dois.

Estava ali no quarto de Wells ainda, tentando achar uma pista. Quando ouço passos na escada e decido me esconder. Se ele descobrisse que havia entrado, me mataria. Decido me esconder dentro do armário.

Ele entra no quarto, vejo sua sombra, ali do guarda roupa e então o telefone dele toca.

-Ai cara? Está tudo certo? -vejo ele com expressão séria. -Hoje a noite, vamos pegar ela, de hoje não passa! Só meu irmão não atrapalhar. -ele sorri. -Bom agora, só vou arrumar aqui minhas coisas comprar as passagens e pronto Ly vai ser minha para sempre. -ele desliga.

E ouço ele vindo para o guarda roupa, começo a desesperar, então ele parece lembra de algo e vai lá para baixo.

Resolvo agir na mesma hora, desço sem fazer barulho e vou atrás de Ly. Chegando lá imploro para ela abrir a porta.

-Vai embora daqui, Houlden! -ela fala com a voz sonolenta.

-É, urgente! -continuo a bater e ela abre a porta. -Arruma suas malas! Agora! Vamos logo.

-Que? Ta maluco! Eu não vou com você a lugar nenhum! -ela fecha porta e eu coloco o pé.

-Ly, meu irmão está vindo atrás de você, por favor! -imploro e ela se assusta. -Só pegue algumas roupas, não deixe rastros e vamos logo!

-Vou pegar minhas coisas, mas você vai me deixa em qualquer lugar e voltar para casa, tudo bem? -ela fala arrumando as coisas.

-Tudo bem. -minto.

Ela já tinha arrumado tudo, estávamos colocando as coisas no carro, quando vemos meu irmão e Ly se esconde. Ele ia em direção do prédio, com três caras.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora