TwoSho(r)ts - Part I

204 15 7
                                    

- Play na música acima


Ed Sheeran tocando no rádio do carro, enquanto te espero do lado de fora da loja. Esse frio embaçando os vidros e eu tentando lembrar se você está usando moletom.

Semana passada eu sonhei que estava caindo. Acordar assustada foi ruim, mas ser acolhida em seus braços fez eu me sentir melhor. Talvez eu estivesse caindo no sonho porque, na vida real, você está me fazendo cair.

Quase doze semanas contigo, e ainda não tive coragem de pedir para tornarmos isso oficial. Não sei se estou com medo de você dizer não, dizer que não é hora ainda, ou de você simplesmente sumir. Porém, cada dia que passa, mais vontade eu sinto de ser sua namorada.

Minha mãe perguntou como estão as coisas. Eu contei a ela sobre você, é a primeira vez que falo para a minha mãe sobre alguém com quem estou saindo. Ela disse que meu tom de voz parecia diferente, animado, esperançoso, feliz. Me perguntou se é você quem tem feito eu me sentir assim, eu não consegui esconder.

Eu te contei do meu coração quebrado. De como ele foi maltratado, pisado e machucado. Você fez com que eu me sentisse à vontade para chorar na sua frente. Seus braços parecem cada vez mais aconchegantes e seguros.

Quando eu me entreguei a você, não era só o meu corpo que estava sendo depositado em suas mãos. Parece que meu coração fez planos diferentes dos meus, ele tende a saltar para o perigo. Naquela noite, o calor do seu corpo fez eu cair mais um pouco.

Todas as vezes em que te deixo na porta de casa, eu penso em fazer daquele beijo de "boa noite" um pedido para você ficar. E sempre que te deixo ir sem falar como estou me sentindo, tenho medo de estar te perdendo aos pouquinhos, por eu ser tão covarde!

Eu tenho certeza de que estou caindo, e caindo aceleradamente, forte, sem condições de frear. Eu espero que você esteja lá para me segurar. Porque Lauren, você despertou em mim o Amor que eu já não achei que eu fosse capaz de sentir.


- Camila


---------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada àquela que me inspirou, incentivou a escrever e criar coragem para postar. Espero que gostem.

To HerWhere stories live. Discover now