(Káren Narrando...)
-Ficamos Um tempo Ali Sentadas no Chão do Quarto da Júh,Rindo do Pequeno Desastre que Tinha Acabado de Acontecer...
-Depois de 30 Min Converssando,Júh Levanta e Vai até seu Guarda-Roupa pegar Uma Calça na Cor Preta e uma Blusinha de Manga cumprida e colocando uma Toca Preta da BAE.
-Júh tbm Me Enprestou Uma Roupa Dela Ja que passariamos a Tarde Juntas depois da Escola e eu estava apenas com Material...
Peguei uma Roupa Quase Igual a Dela Toda Pretae Um Boné de ABA RETA na Cor preta...E coloquei Virado Pra Trás...
(Foto na mídia)Júh-Iai Oque Quer fazer Hoje??...
*Diz...E se joga Na Cama,Encarando O Této...Parecendo-se Bem penssativa...*Eu-Ah não sei...Desde que Seje Algo divertido Pra min esta Ótimo....
*Digo e Me jogo Do seu Lado na Cama....Encarando O této tbm...*Júh-Hmmm🤔🤔 Que tal Irmos pra Sorveteria...Chama O Simon E o Gabi Pra ir Com A gente
Eu- Ebaaaaa ,Ótimo vou Ligar pra eles...
*Me levanto da Cama Enpolgada Pra Ver Meu Mozão...E assim Pego Meu Celular No Criado-Mudo*Júh-Ok,diz Que Nos Encontraremos Na soveteria da Esquina Da Praça Principal As 15:00 Aquela que Sempre Vamos...Lembra?
*Diz sentando Na beirada da Cama esperando uma resposta Minha*Eu-Claro que lembro....kkkk
*Digo digitando O Número e Dando um Sorriso pra ela*Júh- Bom....Eu vou assim Mesmo...
Você quer Mudar de Roupa?
*Diz Abrindo seu Guarda-roupa*Eu-Não,Vlw Vou assim Mesmo Esta bom a Roupa?
*Digo Olhando-me No espelho Que tinha em seu Quarto *Perfect*Júh-Esta Tão Linda que Nem parece Você...
*Diz Levantando Da Cama e se olhando no espelho Passando Um brilho Basico*Eu-hahaha Engraçadinha...
*Digo e Me sento na cama*Júh-Entao...Vamos?
*Diz abrindo a porta e descendo as Escadas...*Eu-Partiu...
*Desço as escadas Mais Paro Junto com a Júh assim que Ve Sua vó sentada na Sala lendo Um Livro*Júh-E agora????Ferroooo....
*Diz Sussurrando e Se abaixando pra Dona Ana não A ver*Eu-Não sei....
*Digo em Sussurros E se abaixando tbm*Júh-Vem Vamos Bem Devagar pra ela não nos Vermos
*Diz ja indo em direção a porta*Eu-Ta bom...
*Faço o Mesmo*-Quando Estavamos Abrindo a Porta bem devagar pra Dona Ana Não Perceber Nada...
Ela Chama A Júh Em Voz Alta...D.Ana-Júlia Backer...
Júh- Aiii vó.....Quer me mata É só Fala,Nossa...
*Diz colocando a Mão no Coraçao fingindo estar Desmaiando*D.Ana-Onde penssa Que Vai, Mocinha???
Júh-Ai Vózinha,Desculpa Pela Arte Hj Quando cheguei...Estavamos Brincando aqui e Nem vimos a Senhora Chegar...Desculpa Linda...
Entao vó Sabe oque é Vamos na Sorveteria Agora Né Káren??
*Olha pra Mim Esperando resposta Mais continua Falando Mesmo Antes Que eu Respondesse*
Entao....Vó Estamos Atrasadas Até Mais Tarde Flor...-Saimos Rapido antes que Dona Ana Pudesse Dizer algo...
Só Podi Ouvir Ela Dizer em Pekenos Sussurros...(ESSAS CRIANÇAS VIU)
Mais Eu e júh Nem paramos pra Prestar atenção...
Entao Continuamos Andar a Caminho Da sorveteria....
Faltava Mais ou menos 2 quarterões Quando eu Vi.......(Próximo capitulo fofos)🤗🤗😘😘😜😜*oiii Geeente...Pesso muito a Ajuda de Vocês Entao...Por favor VOTEM ai🙏🙏🙏Pfv...
Desculpa Pelo Cap pekeno....Espero que o Outro Seje Melhor...Quero agradar a Todos Entao...Deixem os Comentarios...
Boa noite Fofos...
Beijos
Amo vcs😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tudo que Eu não Imaginava...
Teen FictionJúlia Baker... Uma Garota de 14 Anos Mora No Interior De SÃO PAULO Com Seus Pais.(Senhor e Senhora Bakers)e sua Vó...pela qual A ama muito... Após Sua decepção Com a Vida...Passou a Ser Durona,Rebelde e Não Acreditar Mais em Ninguem E Isso era...