Canção 17

20 10 26
                                    

"Fugir é o meu forte. Ter medo? Jamais!"
-Escritora💙

Lynnie Dolabella

Parecia que tudo estava dando errado, minha vida parecia desabando aos poucos. Amor voltou dentro de mim novamente, a obceção está atrás de mim e eu estou aqui fugindo, como se estivesse tudo perfeito.

Estávamos ainda dentro do maldito carro, esperando chegar no tal lugar. Não olhava muito para Houlden, tinha medo dos meus sentimentos, de me entregar para ele, de tudo, mas eu não podia confessar, eu tinha que permanece fechada e sozinha.

-Vamos ter que parar. -suspirou. -Precisamos descansar.

-Tudo bem.

-Vamos para no próximo hotel. -mantenho meu olhar fixo na janela. -Você está bem?

-Só me deixa, sério.

-Está bem, não está mas aqui quem falou. -ergue os braços em forma de rendição e volta para o volante.

Eu não queria o tratá-lo daquele jeito, mas era necessário, infelizmente. Eu queria ser feliz, mas não permitiam que eu seja. Eu era uma garota um pouco deprimida e das trevas, sempre tentaram chegar perto de mim para ter um papo bom, mas eu mandava uma bela patada e a pessoa fingia nem me conhecer nunca mais.

Depois de uma longa viagem, chegamos no hotel, peguei minhas malas e fomos falar com a recepcionista. O lugar parecia ser muito caro, tinha longas escadas e uma recepção no meio cheia de cadeiras ao lado.

-Olá, posso ajudar? -ela dá um sorriso simpático.

-Você teria dois quartos? -Houlden pega a carteira.

-Sinto muito, é que nessa época o hotel fica lotado, só temos um quarto no momento. -ela continua sorrindo.

-Tudo bem, quanto deu?

-Duzentos reais, com tudo incluso. -ela ainda continua com a droga do sorriso.

-Desculpe, mas você não cansa de sorrir não? -ela me olha.

-Me desculpe, senhorita. -ela me encarava como se fosse me comer viva. -Bom está tudo aqui, quarto 66, tenha uma boa noite. -ela chama Houlden e lhe entrega um papel.

-Que isso? -pego da sua mão. -Nossa, essa aí é mais rodada que peão só pode. -ele ri.

-Tá com ciúmes, Ly. -debocha.

-Hahaha, tô morrendo de rir, babaca! -fico séria. -Eu durmo no chão e você pode ficar com a cama.

-Nada disso! -ele abre a porta. -Damas tem prioridade, então você fica com a cama.

-Tudo bem, não queria dormir no chão mesmo. -debochei e fui para dentro do quarto. -Nossa, muito chique isso.

-É mesmo! -ele fica de boca aberta.

Entramos no quarto, arrumamos as coisas, fui tomar meu banho e acabei esquecendo minhas roupas na cama. Então, olho em volta vejo que Houlden não está e começo a pegar minhas roupas. Até ele abrir a porta rápido e me assustar.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora