- eu estou noiva.- sussurro olhando para minha aliança.
Eu estou tão feliz, eu não poderia ter pedido uma vida melhor, eu estou na faculdade, faço o curso que eu tanto amo, tenho a melhor amiga do mundo, minha relação com minha família é ótima e eu estou noiva do homem da minha vida, não poderia ter vida melhor.
Podem dizer que eu sou muito nova, que eu só tenho dezoito anos e o Luan vinte, mas já vivemos tantas coisas que estamos mais que preparados para construímos uma vida juntos, eu lhe amo e tenho certeza que poderemos enfrentar todos os problemas de mãos dadas.
- bom dia.- escuto a voz rouca e sonolenta do Luan. Lhe olho e sorrio.
- bom dia.
- eu nunca vou me cansar disso.- ele sussurra.
- disso o quê?- pergunto confusa.
- de acordar todos os dias tendo você nos meus braços.- sorriu amorosamente.
- eu te amo.- selo nossos lábios.
- também te amo.
- agora vai tomar banho que eu vou fazer o café da manhã.- me levantei da cama vestindo sua camisa.
- você bem que poderia ir tomar um banho comigo né?- sorriu de lado.
- não, você vai tomar sozinho.- sorrio cínica.
- poxa vida amor, como você é má.- se levantou da cama exibindo seu corpo desnudo.- cuidado para não babar.- veio até mim e me deu um selinho.
- tomar banho.- dei um tapa na sua bunda e saí rebolando do quarto.
Fui até a cozinha e vi o que poderia fazer. Opto por fazer panquecas, coloco torrada e nutella em cima da mesa, se quiser coisa melhor vem e faz. Termino de fazer tudo e organizo a mesa.
- hum, que cheiro bom.- Luan entra na cozinha só de bermuda exibindo o seu maravilhoso tanquinho.
- não se acostuma que eu não vou fazer isso todo dia.- me sentei na cadeira.
- hoje você tá com o cão hein.- se sentou também.
- fala mais alguma coisinha que eu faço tu engolir essa colher.- peguei uma panqueca colocando no meu prato.
- nossa, que agressiva.- debochou. Olhei furiosa para ele.
...
- tá, mas como eu falo isso para o teu pai?- Luan perguntou nervoso.- “Felipe, estou a comer tua filha e quero casar com ela”.- comecei a rir descontroladamente.
- é só falar que vamos nos casar no Luan.
- falando nisso, você já pensou como vamos nos casar?- olhou rapidamente para mim.
- sim, eu quero me casar na praia, usar um vestido curto e quem sabe até ficar descalço, não quero nada formal sabe?
- acho uma boa idéia e ficaria muito romântico, principalmente se for ao pôr do sol.- sugeriu animado.
- yah, e como não temos muito tempo nas nossas vidas seria mais fácil de organizar.
- pronto, já temos o local e o tipo de vestimenta, e quando vai ser?
- daqui a uns cinco meses?
- pode ser, já que vai ser um casamento simples não vai demorar muito para organizar. Já escolheu os seus padrinhos? Bem, eu não tenho quem escolher, o André... Você sabe, e eu não tenho mais nenhum amigo.- deu de ombros mas eu senti que ele estava triste.
- os meus vão ser o Rafa e a Emy... E não se preocupa, iremos arrumar para você.- sorrio solidária para ele.
- huh, eu gosto do seu tio Jack e da sua tia Geovana, podem ser eles?- encolheu o ombro.
- claro, e a daminha de honra será a Bea.- sorrio imaginando a Bea entrando na igreja toda fofa. Paramos na frente de casa e o Luan suspirou pesado.
- bom, chegamos.- olhou para frente da minha casa.
- não precisa ficar assim, os meus pais te adoram.- segurei sua mão.
- ok, podemos entrar.- abriu a porta do seu lado.
Saímos do carro e caminhamos de mãos dadas até a porta da minha casa, abro a mesma encontrando minha mãe e o meu pai na sala.
- nossa, queríamos mesmo falar com vocês.- fechei a porta de casa.
- podem falar.- mamãe falou ajeitando-se no sofá.
- bem...- Luan começou.- eu queria pedir a permissão de vocês para poder me casar com sua filha.- apertou ainda mais minha mão.
- o que?- meu pai arregalou os olhos.
- vocês vão... se casar?- mamãe perguntou sem reação.
- o Luan me pediu em casamento ontem e eu aceitei.- sorrio nervosa.
- oh meu Deus, minha menina vai se casar.- minha mãe falou emocionada.- eu nem acredito.- se levantou, veio até mim e me abraçou forte.- é claro que eu deixo, vocês praticamente moram juntos.- puxou o Luan para abraçá-lo também.- não poderia querer genro melhor.
- e você pai?- olhamos para ele.
- me lembro quando você tinha apenas cinco anos, tão pequena e inocente, dizia que o seu namorado era o Ken, mas agora te vendo assim, com dezoito anos e noiva é tão surreal, a minha garotinha agora é uma mulher, uma linda mulher.- falou emocionado. Fui até ele e lhe abracei ficando daquele jeito por longos minutos.- é claro que eu deixo e já estou ansioso para entrar contigo naquela igreja.
- praia.- lhe corrijo.- o casamento será na praia.
- como assim gente? Por que não será na igreja?- mamãe pergunta indignada.
- porque não ué.
...
Depois do meu pai ter feito o maior "auê" relembrando do tempo de quando eu era criança e dando dicas ao Luan, finalmente nos liberou daquela tortura e podemos subir para o meu quarto.
- teu pai ficou bem feliz com o casamento.- Luan comentou girando na cadeira.- fiquei até surpreso, achei que ele iria me matar.
- Luan, praticamente moramos juntos, não vai fazer diferença nenhuma se casamos ou não.- dei de ombros.- falando nisso eu não quero que tire algum sobrenome meu, eu quero acrescentar.
- tipo, Isabela Almeida Godoy Bittencourt?
- sim.
- minha querida, isso não é um nome é a bíblia inteira.- gozou de mim.
- você está muito engraçadinho não é mesmo?- dei uma risada falsa.- agora que eu tô entendendo quando minha mãe falava que "não ia ter" para o meu pai.
- Isa, você é muito lerda.- falou rindo.- tu nem sabia o que era masturbação.- continuou rindo.
- desculpe mas eu não era esse tipo de garota.
- não era mesmo, você era do tipo lerda.- joguei uma almofada nele.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
História acabando e como eu tô?: sad :(
Esse é o penúltimo capítulo, então né, já tô morrendo de saudades de vocês, da Isa, Luan, Emy, Rafa e os outros personagens que estão comigo desde o começo do ano <3 amo-vos.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Novela JuvenilEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...