Hi bebes. Eu to repostando essa fanfic minha pois tinha coisas que eu queria mudar e acrescentar. Espero que gostem dessa versão e comentem o que vocês acharam e votem também, isso é bem importante para mim.
----------------------------------------------------------------------------------------
❝O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece. Esse garoto de quem você me falou foi o seu primeiro amor. E não importa o que você faça, ele vai ficar com você para sempre. ❞
Nicholas Sparks
O primeiro amor. Nunca fui de acreditar que existiam almas gêmeas ou pessoas destinadas a você, era muito poéticos para ser verdade. Amor verdade foi criado para a própria satisfação humana em encontrar desesperadamente por uma pessoa. Como que alguém é feito especialmente para você? E se você não existisse? Essa pessoa passaria a ficar sem ninguém no mundo? Por causa de você ela iria ver todos se apaixonando enquanto ela ficava sozinha? Grande bobagem essa de alma gêmea ou amor à primeira vista.
Mas comecei a pensa seriamente sobre o assunto quando cruzei caminho com aquele ser tão magnifico. Sua pele acobreada, parecia ser beijada pelos mais belos raios de sol, sendo atingido pelos raios alfa, onde o mesmo destacava seu cabelo tingindo de uma coloração totalmente peculiar, mas que sem dúvida ficava lindo nele: o vermelho. O seu sorriso retangular, que era ainda mais próprio seu e tão vivo que me deixava com tantas esperanças em apenas um olhar. Era possível isso? Deixar alguém com tantas esperanças com apenas um sorriso?
Meu coração pulsava mais rápido cada vez que o olhava chegando na faculdade de arte, onde eu estudava já fazia um tempo. Eu amava pintura, sempre senti que eu podia voar cada vez que eu pintava em um quadro em branco e principalmente quando eu fazia uma pintura de Taehyung, o tal garoto dos cabelos vermelhos.
O mesmo é da minha turma de pintura e eu ficava admirando as suas pinturas tão magníficas e coloridas. Era o estilo dele, quadros de aquarela. Ele tinha talento para isso, ele sabia colocar sentimento em tudo o que fazia, até mesmo quando respirava ou quando olhava pro além. Ok, talvez eu esteja muito parecido com essas meninas colegiais apaixonadas, mas fala sério, ele é simplesmente lindo e tão profissional em tudo que fazia e tinha uma sensibilidade em cada traço traçado em seus quadros que era impossível não se apaixonar.
Naquela quinta-feira, o dia não foi muito diferente. Eu cheguei, sentei em meu lugar perto da janela, para olhar a paisagem tão linda que aquela faculdade podia proporcionar - extremamente clichê. Esperei a professora chegar e o vi sentar em sua cadeira no meio da sala e colocar seu material de pintura em seu devido lugar em sua mesa. Taehyung era muito organizado, isso era algo que não acontecia, pois nós, pintores, sempre fazemos muito bagunça.
Só uma coisa fez o dia sair totalmente do normal, do meu habitual dia tranquilo, que era fazer os quadros que o professor mandava fazer e admirar o ruivo. A professora Seok, fez duplas para fazer uma imagem do outro em um retrato, para saber como estava a nossas habilidades. E olha quem ficou com o Kim? Se você pensou que foi eu, você está completamente certo.
Ele estava ao meu lado e o meu coração batia tão rápido, que eu jurava que se a sala não estivesse um pouco agitada, dava para escuta perfeitamente ele batendo como um louco em meu peito. Eu poderia ter um infarto ali mesmo, porém, ainda queria ficar um pouco mais com o Kim e seu cheiro de flores e tinta. Eu podia passar o dia cheirando-o, se o cheira de tenta não fosse prejudicial à saúde, mas eu nem iria ligar, ficaria doente, mas um doente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palette ∆ kth+jjk
FanfictionEm meio a todas as cores, o seu vermelho queimou o meu coração e se misturou com o escuro que era o meu mundo. Sua palette coloriu meu mundo com diversas cores vivas, com alguns toques de escuros.