Valentina - ai meu Deus!- ela diz abrindo o microondas - ai! - ela solta mamadeira no chão - está muito quente - ela agita as mãos.
Julie - você colocou 50 minutos!?você é doida ?
Valentina - eu não sabia.- eu fecho os olhos brevemente.- o que faço?
Julie - põe debaixo d'água - ela corre para a pia.
Bom conseguimos dar mamadeira para o baby e ele parou de chorar,devia estar com muita fome,porque ele mamou rapidinho igual à um bizerro,ele acabou dormindo,colocamos ele na cama já que ali não tinha berço,eu e tina estavamos exaustas,é um perigo esse bebê com a gente,tina senta no sofá e bufa de cansasso,me sento ao lado dela eu meio que deito né.Julie - como esse bebê veio parar aqui?
Valentina - favorzinho que estou fazendo para a minha tia.
Julie - hum,qual o nome do bebê?
Valentina - Richard.
Julie - credo!que pena.- faço cara de nojo,ela ri sabe que estou pensando no Richard da escola.
Valentina - amiga o que você do Tomás?- ela diz sorrindo.
Julie - parece ser legal,mas não deposite toda a sua confiança nele,tenha sempre um pé atrás.
Valentina - sei...- ela me olha.- e o Luke.
Julie - o que tem o metido à besta?
Valentina - ele ficou interessado em você - ela ergue uma sombrancelha.
Julie - nem começa tina,Deus que livre daquele ali,não serve nem para amizade.
Valentina - ele é lindo Julie,você não acha?
Julie - eu acho é que..- sou interrompida por um choro de bebê,olho para tina.
Valentina - a não- ela faz voz de choro,me levanto.
Julie - partiu! - fomos para o quarto ele estava de bruços chorando,gritando na verdade,pego ele no colo e sinto um choro nada agradável - tina acho que o Richard Jr. tem uma surpresinha pra você.- estendo o bebê na frente dela.
XX - Valentina?- escutamos barulho de porta abrindo.
Valentina - é minha tia,até que enfim - fomos com o bebê pra sala,tina pega ele e o entrega para a sua tia.- ainda bem que você chegou.- ela olha pra mim - ele fez cocô.- sua tia ri.
XX - vou trocar ele, já volto. - ela sai para o quarto.
Julie - ha eu queria ver você trocando a fralda. - digo fingindo estar triste.
Valentina - cala a boca Julie. - começo a rir.
XX - prontinho,obrigada Valentina.- ela entrega 50,00 para a tina.- e você quem é?- ela diz olhando pra mim.
Valentina - ha desculpe,tia essa aqui é a Julie minha melhor amiga ela veio me ajudar com o Richard,e Julie essa é minha tia Veruska irmã do meu pai.
Julie - prazer.
Veruska - prazer, é....- ela meche em sua bolsa.- aqui.- ela me entrega 50,00 também.
Julie - não,não precisa.
Veruska - claro que precisa,você também ajudou.
Julie - obrigada.
Veruska - eu que agradeço,a vocês duas bom eu já vou,tchau meninas.
Julie - tchau.
Valentina - tchau tia.- Veruska sai,olho pra tina.
Julie - favorzinho?- digo e pego em sua mão que está com o dinheiro.
Valentina - o que?sou filha de Deus também.
Julie - ata - ela guarda o dinheiro.- eu também já vou.
Valentina - por quê?
Julie - as pestes estão lá em casa.
Valentina - ha é,amiga estou nervosa com meu encontro com o Tomás.
Julie - calma,vai dar tudo certo,ele parece ser gente boa.
Valentina - é...só ele?
Julie - só ele tina.
Valentina - hum....sei.
Julie - afs!tchau tina.
Valentina - tchau amiga,obrigada.
Julie - conta sempre.
Volto pra casa,já me preparando pra aguentar as pestes,chego em casa e já vem uma delas pulando em mim.
XX - Julie! - joão pula em cima de mim me derrubando.
Julie - oi João,nossa com quantos anos você está?
João - sete,vamos brincar.- ele sai me puxando.
Julie - calma,calma deixa eu ir comprimentar seus pais.- ele me solta,vou até a cozinha e encontro meus pais e meus tios sentados na mesa conversando, minha mãe nota minha presença.
Suzanne - filha!- todos me olham.
Julie - e ai.- digo abrindo a geladeira.
Kathrein - nossa como você cresceu Julie! - diz minha tia sorrindo,ela é a esposa do meu tio,que é irmão da minha mãe,nunca gostei da esposa do meu tio não sei porque.
Julie - é pois é.- digo saindo da cozinha.
Will - Julie?- meu pai diz sério.
Julie - sim.- me viro sorrindo falso.
Will - venha comprimentar seus tios direito,isso são modos?
Julie - sim é o meu modo de fugir de parentes,tenho preguiça disso.
Suzanne - filha! - a cara deles quando eu disse aquilo,pareciam que tinham visto uma assombração,me deu a maior vontade de rir.- desculpem.
Julie - que isso gente, brincadeirinha,tudo bem família?- falo indo abraçar eles,mas na maior falta de vontade.
Steve - você Julie sempre brincalhona não é.
Julie - verdade.- é mal sabe ele que eu não estava brincando.- cadê a Julia?
Kathrein - deve estar no seu quarto.
Julie - vou lá.- saio da cozinha,e vejo João chorando no sofá.- ei João por que está chorando?
João - a....a... Ju..Julia.
Julie - o que tem ela?
João - me...me..beliscou..- ele diz chorando.
Julie - não chora,vamos lá falar com ela,vem.
Pego na mão dele, e vou para o quarto a porta está fechada.
Julie - Julia por que você..- abro a porta e oi????quando entro vejo o metido à besta sentado na minha cama brincando com a Julia - MÃE!!!!!!!!!!!!!!!- grito e de repente aparecem todos no meu quarto.
Suzanne - Julie o que aconteceu??- ela me olha assustada.
Julie - o que??- digo apontando para o indivíduo sentado ali.
Kathrein - me desculpe Julie,esse é meu afilhado Luke,trouxe ele porque ele está passando um tempo na nossa casa pois seus pais estão viajando.
Julie - não estou acreditando nisso - ele parece tão surpreso quanto eu.
Luke - se soubesse nem tinha vindo aqui.- ele diz e me encara,todos ficam sem entender nada.
Julie - cala a boca garoto sai,quer dizer me dão licença todos do meu quarto,vão,vão,vão.- todos saiem,me deito na cama e fico tipo como assim?como assim?C-O-M-O A-S-S-I-M???,fico olhando para o teto,afs! deve ser carma.....
_____________>>>>>>>>>>>____________
E aí gostaram do capítulo? Votem, comentem o que acharam, obrigada a todos!!!!
Bjos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INFERNO DIÁRIO!
Teen FictionJullie é uma garota anti-social e sem amigos,felizmente descobre que existem pessoas que como ela diz "merecem ter uma Jullie" em suas vidas. Ela realmente encontra o seu lugar no mundo mas.... Capa feita por : @Mysterious_Pandacorn