Como já ouvimos dizer várias vezes sobre encontrar a sua metade da laranja ou a tampa da sua panela rs
Nós que somos pessoas de Deus sabemos que não funciona dessa forma, não existe pessoa certa, e sim pessoa adequada, até porque o número de mulheres na terra não é igual ao número de homens.
Demorei para escrever esse capítulo porque estava procurando uma forma de como falar, na obra de Deus está acontecendo muito isso: O falso "gostar", as vezes no seu estado tem muitas obreiras candidatas ao altar e poucos pastores, ou você é de uma igreja onde espera por um homem de Deus mais nunca aparece e quando aparece já são comprometidos e aí lhe dizem que talvez podem falar de você para um pastor de outro estado já que no seu não tem é aí que começa o problema.
Nós mulheres, consideradas preciosas com o valor excedente ao rubi começamos a nos desprezar porque vem o chamado "desespero" e não adianta negar, somos seres humanos e não há nenhum problema em sentir isso, suas amigas começam a namorar e você continua lá, as coisas nunca parecem andar para você e nesse momento você se torna vulnerável, porque o primeiro que aparece é aquele que pela emoção você acha que gosta, e muitas obreiras vão se identificar com isso, quantos pastores você não teve que conversar para poder chegar no certo e tudo isso porque não soube avaliar e entender de primeira, o gostar na emoção nos cega, e não adianta ficar com raiva pelo o que eu estou falando, pois pode acreditar, falo por experiência própria, e aí sempre na história nos mulheres éramos as coitadas porém agora com tantos casos estamos vendo o contrário, tanto na obra de Deus como no mundo lá fora, agora podemos ver o quanto que uma atitude nossa pode machucar, com pessoas não se brincam, de ambos os lados, devemos vigiar, o diabo é sujo e adora manchar a sua imagem, não que você deve viver de aparências, mais a mulher de Deus é discreta, assim como você deve ser convicta e ter certeza se quer o altar você também deve ser convicta e ter certeza quando gostar de alguém.
Gostar de alguém é um passo muito grande e importante, não queira usá-lo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que quer o altar
EspiritualUma auto-ajuda a obreiras, canditadas ou jovens que despertaram um desejo pelo altar.