• 01x32 •

2K 157 36
                                    

Primeiramente viram a nova capa. Fui ieu quem fiz, caipiras. É para quando ocêis forem ler, se lembrarem do quando Liam é um HOMÃO da POHA.

Autora

A lua lá fora já havia roubado o lugar do sol. Enquanto dentro do casarão, o casal havia adormecido por conta da exaustão depois de um momento de amor. Adélia mãe de Barbara já não estava mais na casa, pois sabia que que ambos tinham se acertado, por enquanto. Pois desde dois se espera de tudo talvez.

Aos poucos Barbara foi despertando ao sentir um gosto azedo em sua boca, pobre garota mau sabe que nestes próxima dias, a privada do banheiro será seu mais novo companheiro. Como ela não é de fazer silêncio, acabou acordando Liam, ao se mexer pela cama.

- Hum... - ele apenas resmungou, vendo a garota, pular da cama com a mão na boca apressada.

Ela nua, correu até o banheiro do corredor, já que no quarto que estavam não tinham um. Barbara se curvou sobre a privada, deixando todo o vômito sair. Liam sem entender nada, foi atrás dela, que ainda vomitava água por não ter comido bem nestes últimos dias.

- Porra. - ela disse ao se dar conta de que não iria vomitar mais.

- Tudo bem aí? - ele perguntou preocupado.

- Não né, minha barriga dói. - ela se levantou indo até o lavável, enxaguar a boca e gargarejar água com pasta de dente, para sair o gosto ruim da boca.

- Que ir no médico?

- Não, logo passa. - ela foi para o box do banheiro se livrar do cheiro de sexo impregnado ao seu corpo, Liam não deixou de ir atrás.

Os dois se banharam, não rolou mais sexo. Liam apenas ajudou ela no banho, que se sentia bem fraca. Um momento bem fofo durante a trégua entre eles. Após o banho, eles se vestiram com suas roupas de dormir e depois se encontraram na cozinha pois os dois estavam varados de fome.

- Hum, que tal uma sopa de legumes? - Liam sugeriu.

- Pode ser, já que minha mãe foi desumana com a gente e foi embora sem ao menos deixar comida pronta. - ela ficou lá sentada, observando o que ele fazia.

- Nois vai te que se vira. - ele diz, separando todos os legumes, que precisaria, para cortar e depois refogar.

- É só pedir comida pronta.

- Todo dia num dá, tem bastante comida aqui.

- Okay, talvez eu também resolva testar meus dotes culinários. - ela se aproximou dele, disposta á ajudar, para não demorar.

- Num colocando a cozinha pra baixo, pode faze o que quise. - ele deu os ombros despreocupado.

Eles fizeram a sopa, que não havia ficado ruim, depois de comerem e arrumarem a bagunça na cozinha. Cada um foi para seu quarto, Barbara já estava com os olhos pesados de sono. Quando Liam apareceu no quarto, carente afim de dormir junto com ela.

Por conta do sono, que fará mas parte da rotina de Barbara, ela nem se importou em dividir a cama com ele. Aproveitou da situação, também carente e usou o peito dele como travesseiro.

Liam estava contente com cada progresso, pensava no futuro. Quando ela deixaria de marra, se dando conta de que ele é o homem da vida dela. Enquanto ela, pensava no quanto iria ficar gorda por conta da gravidez, mau sabe Barbara a surpresa que à espera.

Barbara

- Contei pra todo mundo. - ouço a voz do Liam tomar conta da sala, assim que a porta de fechada.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora