Festa Na Piscina!

104 5 1
                                    

Melanie narrando:

Ainda não me decidi se vou na festa da Cármen.

O que você tem a perder?

É verdade. O que eu tenho a perder? Nada. Absolutamente nada!

Vou liga pra meninas virem na minha casa pra elas se arrumarem aqui.

Bel: Filha vai na padaria  pra mim?.- Disse fazendo aqueles olhos do gato de botas.
Mel: Me dá o dinheiro que eu vou!.- Falei é ela foi rapidamente buscar o dinheiro.
Bel: Aqui. Trás um bolo de chocolate pra mim.- Assenti.
Mel: Mãe sabe que eu te amo né ?.- Disse abraçando ela.
Bel: o que você quer menina?.- Perguntou desconfiada.
Mel: Credo mãe, Não posso falar que te amo não ?.- Perguntei inocente.
Bel: Pode ue. Mas quando você fala assim é porque quer alguma coisa.- Ela disse pensativa.
Mel: posso ir na casa de uma amiga na festa que ela vai dar?.- Perguntei sorrindo.
Bel:  Sabia que queria alguma coisa. Quem vai ir ?.- Perguntou desconfiada.
Mel: A Juh, a Isa e o Junior também vai.
Bel: Tudo bem. Pode ir , Mas não volte muito tarde.
Mel: Tá mãe. Vou lá na padaria agora, ah e é eu posso chamar a juh e a isa pra se arrumarem aquu?.- Eu disse fazendo biquinho. Ela assentiu e eu fui na padaria.

Chegando lá comprei o bolo e quando eu ia sair vi a Juh entrando na mesma padaria que eu. Hum estranho....

Juh: Amigaa, Você tá morando aqui perto?.- Me perguntou sorridente.
Mel: Sim. Naquela casa ali.- Apontei pra minha casa e ela fez uma cara confusa e animada.
Juh: Serio? Eu moro a duas casas dali.- Disse sorrindo ainda mais.
Mel: Que bom! Estamos bem pertinho. Aqui vai já minha casa hoje pra gente se arrumar pá ir na festa da carmem?
Juh: Tá vou sim. Vou chamar a isa também.
Mel: Tá ok. Vou indo espero vocês lá.- Ela assentiu.

Fui pra casa comi alguma coisinha e esperei as menina. Não demorou muito e elas logo chegaram.

Fomos pro meu quarto e começamos a nos arrumar.

Juh: Gente me ajudem aqui. Que biquíni eu devo usar?.- Perguntou espalhando três na cama.
Isa: Acho que esse daqui.-
Mel: Também acho.- Ela foi no banheiro colocar ficou simplesmente linda!


Ela colocou um vestido preto por cima e calçou uma rasteirinha da mesma cor.

Juh: Mel Faz Faz a minha Maquiagem?.- Me perguntou fazendo biquinho.
Mel: Faço sim. Tudo a prova d'agua.-  fiz uma make básica nela tudo a prova d'agua. Porque lá é festa na piscina.

Depois a Isa colocou seu biquíni.

DDepois ela colocou um vestidinho colorido por cima amarrou os cabelos e passou maquiagem. Enquanto elas arrumavam as nossas bolsas eu fui me arrumar. Coloquei meu biquíni branco que eu eu amo muito

Coloquei um vestido branco por cima cima e uma rasteirinha da mesma cor.

Me arrumei direito e saímos em direção a festa.

No meio do caminho o Junior passou com a amiga dele de carro.

Junior: Querem carona meninas?.- Perguntou com um sorriso galanteador.
Isa: Lógico. Ainda bem que você passou por aqui andar a pé até lá não ia ser muito legal.- Disse fazendo drama e entrando no carro. Eu ia entrar atrás mas o Junior falou que era pra mim sentar na frente com ele.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora