NARRADO POR SELENA BIEBER
Escuto os sussurros na porta, que de fato me incomodam, já que o corpo de Justin cobre quem está do outro lado.
Observo Grace dormir quieta ao meu lado e saio de fininho em direção ao seu pai. Reconheço a voz quando chego perto. Jelena.
"Selena não vai aceitar, Justin, e você provavelmente vai fazer de tudo para não perder ela, mas eu não vou ter essa criança sozinha"
Consigo ouvir seu sussurro irritado enquanto ela bate o pé, deixando a expressão de nervoso de Justin ainda mais visível.
— O que eu não irei aceitar? — pergunto alto fazendo com que notem minha presença.
— Selena — Justin me olha engolindo ao seco e eu arqueio as sobrancelhas esperando por respostas — Gigi está grávida.
Engulo ao seco e desvio o olhar, eles teriam a um bebê, só deles.
— Estou de dois meses — Gigi diz sorrindo fraco como se explicasse algo — Eu sinto muito. Sei que estavam tentando algo e eu não quero ficar no meio disso, eu sequer devia ter vindo, só estou apavorada.
Assinto e conto até dez, Justin espera alguma pronuncia minha, mas me mantenho pensativa.
Eu conseguiria lidar com isso?
— Por que não entra? Estamos falando de uma criança.
Os olhos de ambos parecem se iluminar, Justin afasta-se e ela adentra.
Ando até o sofá e a loira senta ao meu lado, logo após colocar Grace no quarto, ele se junta nós.
Ele me olha apreensivo e se senta, de alguma forma, tento demonstrar suporte quando seguro sua mão. Ele entende e sorri para mim.
Não deixaremos que problemas do passado não nos afetem mais.
_____
— Selena, isso tem haver com a gravidez da Gigi? — Justin me pergunta nervoso enquanto sobe a cueca.
— Não, Justin, tem haver com a minha gravidez — falo calma fechando os olhos.
— Você não está grávida — ele diz nervoso e eu o repreendo com o olhar.
— Se você não calar a boca, não irei ficar também, bebês não gostam de úteros estressados.
— Você quer que eu fique aqui calada te vendo plantar bananeira?
— Justin, não estou plantando bananeira, estou deixando a gravidade fazer o trabalho dela.
— Tudo bem, Selena, já entendi, mas não acho que você vá engravidar assim.
— Pare com isso, Justin, estou começando a achar que você não quer que eu engravide.
— Eu quero, Selena, mas você não precisa disso, quando for pra acontecer vai acontecer.
— Tá, me ajuda — desisto e ele segura meu tronco para me pôr no chão.
— Vamos conseguir, bebê — o loiro diz segurando minha mão assim que me sento na cama e eu assinto cabisbaixa — Por que não viajamos próximo final de semana? Só eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRACE - {2ª temporada de Internet}
FanfictionSegunda temporada de Internet, onde Selena e Justin procuram respostas.