• Who is Matthew and Jiwoo?

1K 160 71
                                    

Matthew demorou um pouco mas finalmente achou Jay sentado no sofá principal no centro da sala acompanhado de uma garota ruiva.

– Quem é vivo sempre aparece, quanto tempo Matthew!

– Nem é tanto tempo assim.

Fazia um mês que os dois não se viam, Matthew sorriu forçadamente, mas devia admitir que estava feliz em rever o amigo.

Demorou um pouco, mas Matthew se soltou e a conversa começou a fluir, O homem  tatuado não se importava que a garota que estava ao lado dele ouvisse o que  eles falavam, e isso incomodava BM, que sempre economizava palavras para falar de suas atividades ilegais.

Depois de aproximadamente meia hora, ele se despediu do amigo, queria voltar logo para perto de Jiwoo, com medo de que o primo tivesse a deixado sozinha.

Ele foi diretamente para cozinha, sabia que encontraria Taehyung e Jiwoo lá. 

Ao chegar no cômodo, notou que os dois conversavam, e não se conteve em ouvir o que os dois falavam.

E mordeu o lábio com força para não rir do que a garota falava. Então era aquilo que ela pensava dele?

Ele pigarreou entrando na cozinha e atraindo o olhar dos dois para ele.

– Até que enfim B.M, bom, agora que você voltou para sua namorada, vou voltar para festa... Juízo em!

Taehyung falou logo saindo do lugar e indo em direção a concentração de pessoas na sala.  Jiwoo riu alto logo se aproximando um pouco de Matthew.

– Seu primo é muito divertido.

BM deu ombros, ele sempre se forçava a ficar sério e não demonstrar nada, por mais que sentisse vontade de rir ou sorrir. 

– Você quer ir lá pra fora? 

Ele perguntou meio inseguro, queria sair dali junto com ela, mas não estava se referindo ao quintal, pois esse estaria igual a sala.

Jiwoo suspirou e concordou com a cabeça, seguindo BM, ela realmente preferia ficar na cozinha do que em qualquer outro lugar daquela festa,  porém se surpreendeu quando Matthew parou na rua, na calçada da casa de Jay.

Ela não entendeu nada,  apenas se sentou no chão, olhando o céu, que estava todo estrelado, aquilo acalmava ela tanto.

Matthew imitou a ação dá garota, se sentando ao lado dela e inclinando a cabeça para encarar a imensidão brilhante.

Percebeu que fazia um bom tempo que ele não parava para observar o céu.  Quando seus pais morreram, sua tia o disse que eles tinham se tornado estrelas, mas Matthew não conseguia acreditar nisso.

Ele percebeu o silêncio e pensou em algo que pudesse falar para deixar o clima um pouco mais agradável, não que estivesse ruim. 

Então se lembrou das palavras dá garota sobre ele sempre tentar afasta-la e o quanto ela achava aquilo chato. Seria a hora de parar de tentar afastá-la? De tentar ter uma amizade com ela? De por ela em risco? Ele não sabia se estava pronto para isso.

– Bom, já percebi que você não quer se afastar de mim, sendo assim,  acho que podemos ser amigos...  Mas para isso temos que nos conhecer mais não é? Então me conte: Quem é a Jiwoo?

Ele não era muito bom em fazer amizades, mas achou que aquilo era um bom jeito de começar.

Ela pensou um pouco na pergunta e em como responde-la,  por fim suspirou e deixou as palavras saírem.

– A Jiwoo...  Bom ela é uma garota normal, não acho que tenha algo de especial ou diferente nela... Ela gosta de calmaria, é totalmente péssima em fazer amizades ou em conhecer gente nova... Ela sempre obedece seu pai, mesmo que contra a própria vontade, as pessoas costumam duvidar dela, mas ela tenta e esta tentando fazer com que isso mude... Eu não sei se eu me orgulho de quem ela é. 

ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora