Passando os meses, a Primavera trás o casamento tão esperado de Louis é Jhuly, junto trás a notícia da mudança de Ivy e Ravena para New York, causando protesto de seus pais, e uma grande alegria para Johan que morava lá a quase dois anos. A viagem está marcada para depois do casamento já que Louis fez Ivy prometer que iria nele, contra a própria vontade ela aceitou.
Ravena: O casamento é sábado.- Ravena e Ivy estão sentadas em uma lanchonete perto de seu apartamento esperando Johan para tomarem café. - Já comprou seu vestido?
Ivy: Não.- ela diz sem muita importância enquanto lê uma revista de fofoca.
Ravena: Como não Ivy? Você me obrigou a comprar um vestido so pra ir nesse maldito casamento e nem comprou o seu vestido?
Johan: Você desistiu de ir?- ele diz enquanto se senta ao lado das meninas.
Ivy: Bom dia pra você também! - sem tirar a atenção da revista.
Ravena: Ivy, o vestido!
Ivy: Nós vamos comprar hoje okay?- ela revira os olhos e fecha a revista quando a garçonete se aproxima e deixa o pedido deles de sempre, três cappuccino e biscoitos de chocolate.
Ravena: Ótimo! -ela sorri satisfeita.
Johan: Você ainda pode desistir de ir. -ele tenta em vão.
Ivy: Vocês acham que as paredes do nosso novo apartamento vão ficar legais se pintarmos de verde água? -ela morde um dos biscoitos e toma um gole de seu cappuccino, sem tirar os olhos da revista de decoração.
Ravena: Maldito bloqueio sentimental!
Depois do café eles seguem para uma loja de vestidos de festas onde Ivy escolhe um vestido no joelho preto tomara que caía, Ravenaia contestar mas desistiu viu que seria perca de tempo.
~Um dia antes do casamento~
A última noite antes do casamento sempre acontece algo para a despedida de solteiro, mas Louis decidiu passar sozinho em seu apartamento, que deixaria de ser seu quando se casasse já que o Pai de Jhuly achou melhor eles comprarem uma casa.
~~~~~~~~~~~~Ivy~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estou terminando de empacotar as últimas coisas que tenho no meu minúsculo apartamento estou tão cansada que mal sinto minhas pernas do tamanho é a proporção da dor. Ao entrar no meu quarto olho para o maldito vestido preto, sim tem que ser Preto! Todos vão dizer que e inapropriado para um casamento mas esse não é qualquer casamento, Louis vai se casar e eu vou de Preto para representar o amor que ele matou! Eu queria saber porque diabos ele escolheu ela, por que? Estávamos bem e de repente ele escolheu ela! Me vejo correndo, ja em direção ao meu carro, descalça e com uma roupa suja por causa da faxina. Que droga! Está frio aqui fora! Quando me dou conta ja estou parada na porta do nosso antigo apartamento, digo, apartamento do Louis. E que diabos eu estou fazendo aqui? Tudo bem, respiro fundo, vou subir. Por sorte Jhuly deve ter saido com as amigas para curtir a despedida de solteira. Toco a companhia uma, duas, três vezes, acho que foi um erro vim aqui melhor eu ir. Antes mesmo de me virar para sair.
Louis: Ivy... você está bem?
Ivy: Você me deixou Louis!
Louis: Por que está chorando? E descalça? Aconteceu alguma coisa? Ivy!
Ivy: Chorando? Eu não estou..- passo a mão no meu rosto e percebo as lágrimas. Fixo meus olhos nos lindos olhos castanhos de Louis. - Eu amo você, eu amo tanto você! Mas dói, dói todos os dias, o tempo todo! Dói tanto que me acostumei com a dor e nem percebi quando comecei a chorar! Louis, você não pode me deixar, eu não..- agora soluçando.- eu não, sei o que vou fazer sem você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ivy Dickens Collins
Teen FictionHistória de uma mulher de 19 anos no interior da Inglaterra.. Amores, família, amigos e trabalho quase colocam ela louca.