Chapter Four

10 1 0
                                    

Meus dias em Milão passaram voando. Quando vi já era quinta, estava saindo da minha última sessão fotográfica na cidade e do meu último compromisso dessa viagem. Eu e minha equipe tínhamos um combinado: Depois de todos os compromissos cumpridos, eu tinha um dia livre pela cidade. Era sempre assim, em qualquer viagem que fazíamos.

No caso a sexta-feira seria esse dia. Eu poderia passear pela cidade (apesar de já conhecer cada pedaço dessa cidade), almoçar nos maravilhosos restaurantes, fazer compras e ir em barzinhos. Porém, as 3 da manhã deveria estar no avião em direção a SP. Pra chegar lá, pegar as minhas cachorras, pegar uma mala pequena e ir pra o Rio. Com os horários do fuso, eu devo chegar umas 14, assim consigo almoçar com a minha família, ver meu irmão e minhas sobrinhas, minha irmã e seu namorado, meus pais e matar a saudade de casa. O jantar com os Adams, seria sábado. Eu estava ansiosa pra rever todos. Além de Bruna, fazia alguns anos que não via eles.

Cheguei em Sp as 11 horas em ponto. Fui pra casa, peguei minhas cachorras, fiz uma mala pequena (com biquínis, como amo) e comecei a gravar.

-Gente, voltei de Milão e já to indo pro aeroporto de novo. Mas dessa vez é aqui do lado. Rio aí vou eu. A Bruna vai passar aqui me pegar e me levar pro aeroporto- Disse na hora que escutei a voz dela pala sala -Tchau, filmo depois.

-Vai entrando mesmo- disse descendo a escada

-Também senti sua falta-disse me abraçando- vamos? 

-Vamos.

Já dentro do carro, com Shawn Mendes, Ed Sheeran, Ariana Grande tocando, as cachorras quietas atrás e Snaps juntas filmados e postados, perguntei o que queria perguntar desde de que vi ela essa manhã. 

-Por que você tá estranha? Nervosa?

-Ryan está indo conhecer os meus pais hoje. E Breno. E como bem sabemos, eles são bem ciumentos. - Sim eu sei bem o que é isso. Meu pai e meu irmão são muito ciumentos. Assim como os dela. 

Pode parecer loucura, ele já ir conhecer os pais dela, mas eu sei o motivo disso. Fotógrafos/Paparazzis. Nunca é boa ideia a sua família descobrir que você está saindo com alguém por revistas ou sites de fofocas. Experiencia própria.

-Entendi o nervosismo. Mas relaxa. Eles podem ser super ciumentos, mas você é a queridinha deles. A princesa. Eles fariam qualquer coisa por você. Ainda mais quando fazem messes que vocês não se encontram. - disse e ela começou a rir.

-Obrigada. Você realmente sabe me acalmar.

Fomos conversando sobre coisas banais no caminho ao aeroporto. Ou cantando músicas e filmando Snaps. Bruna me deixou no aeroporto, fiz o check-in e em menos de duas horas já estava pousando no Rio. Rober,  o motorista dos meus pai foi me buscar.

No instante que abri a porta da casa dos meus pais e soltei as minhas cachorras da coleira, ouvi um grito e vi uma linda menininha loira correndo em minha direção:

-TIAAAAAAAAA!!!!!!!!

Era Milla, minha sobrinha de 4 anos de idade. Ela mora em Seattle, e para conciliar a minha agenda com a do meu irmão que trabalha em um hospital como cirurgião, as coisas complicam. O que significa que a última vez que vi ela foi em 7 meses.

-Que saudades meu amor - disse pegando ela no colo e dando vários beijos enquanto ela ria. - Mas me fala, cadê todo mundo?


-Eles tão lá na sala de jantar. - comecei a ir me direção a sala de jantar com Milla no colo, mas coloquei minha sobrinha no chão logo que entrei no lugar. 

Eu amava aquele lugar. Os meus pais compraram essa casa quando eu tinha uns 5 anos. E crescer aqui foi um paraíso. A casa é em um condomínio fechado. Algumas casas tem o quintal para uma praia privada do condomínio. E a do meus pais é uma dessas casas. A sala de jantar era toda de vidro, dando acesso ao quintal e a sala, tudo uma coisa só, com a bela vista da praia. 

E todos estavam lá. Minha mãe, ísis, de 61 anos. Os meus cabelos mel e meus olhos verdes são idênticos aos dela. Ela era uma mulher muito bonita. Meu pai, Lorenzo de 62 anos, com os seus cabelos pretos e olhos azuis. Minha irmã, Nicole de 22 anos, era a cópia do meu pai, cabelos escuros e olhos azuis. Porém, seu cabelo estava mais loiro do que preto, apenas a raiz estava com a sua cor natural. Meu irmão, Miguel de 35 anos era uma mistura dos dois. Cabelos cor de mel e olhos azuis. Minha sobrinha tinha os cabelos do pai e olhos verdes da mãe. A minha cunhada Alice, tem olhos verdes e cabelo ruivo. Ela assim como meu irmão é cirurgiã. Cumprimentei todos, almoçamos enquanto conversávamos quando meu irmão pediu a atenção de todos

-Família, eu e Alice temos uma coisa para falar. Mas como a Milla tá muito ansiosa com isso e conseguiu esconder isso de vocês durante algumas horas, vamos deixar ela contar.

-EU VOU TER UM IRMÃOZINHO OU IRMÃZINHA!- Ela disse extremamente animada.

Parabenizamos Alice e Miguel e depois do almoço fomos a praia. Eu amo praia. Simplesmente amo. Postei alguns Snaps e algumas fotos e me diverti com a minha família pelo resto da tarde. Lá pelas 18 subi para meu quarto, tomei um banho e escolhi uma roupa para o jantar com os Adams. Eles chegariam no Rio as 18:30, e na casa dos meus pais as 20:00

The ModelsOnde histórias criam vida. Descubra agora