Canção 20 - Especial

28 10 16
                                    

"Amor para mim sempre foi e será complicado."
-Escritora 💙

Lynnie Dolabella

Acordei, vejo que estava nos braços de Houlden, olho para tudo aquilo e fico sorrindo sozinha. Até que aquela aventura boa, foi boa por um lado, para nos aproximarmos. Não queria entregar para aquele sentimento, era estranho é como se eu tivesse levado uma pancada na cabeça e a garota de antes estava voltando aos poucos. Eu tinha medo, de me entregar e acabar sofrendo pela droga que é o amor. Se eu me entregasse ao amor, eu não permitiria perder-lo. De nenhuma maneira.

Estava presa em meus pensamentos, sorrindo e tendo algumas ideias. Até que ele desperta e começa a me encarar.

-Que foi? Fiz algo de errado? Me desculpa. -ele fica confuso.

-Calma, eu não mordo não. -começo a ri.

-Não me olha desse jeito. -ele fala aliviado.

Descemos para o café e encontramos a Sra.Fitz toda animada. Já estava tudo preparado para o café, fiquei de boca aberta de ver tudo aquilo, cheirando bom e parecia que estava tudo gostoso.

-Nossa, quanta coisa gostosa. -roubo um pedaço de bolo.

-Dona Ly, tire essa mão daí. -ela aponta.

-Mas Srta.Fitz, ele estava chamando meu nome. -aponto para o bolo.

-Ly, não sei o que faço com você. -ela ri.

-Vai ficar parado aí rindo sozinha, vem comer! -ele se aproxima. -Quer que te explique? Tudo bem! Olha isso aqui é uma mesa, cheia de coisas para comer, porque comida foi feita para ser comida se é que me entende.

-Ly, para de ser idiota. -ele revira os olhos. -E bom dia, vovó! -lhe dou um beijo.

-Bom dia, meu filhote! -ela sorri. -E como dormiram?

-É...é muito bem! -ele coça a cabeça.

Fico rindo da situação, me lembro da noite passada de cada detalhe e então fico sorrindo. Me lembro do que tinha planejado fazer. Mas vou comer primeiro, porque comer é vida. Termino de comer, subo, pego minhas roupas e começo a me trocar. Estava virada de costas, tiro minha blusa e começo a procurar uma blusa qualquer. Quando Houlden entra no quarto só de roupa íntima. Estava virando quando esbarrou no mesmo sem querer. Oh meu deus, me ajude! Que homem. -pensei. Olho para cima e fico hipnotizada.

-Vai babar avisa que lhe dou um balde. -ele ri.

-Que? Está maluco? Idiota. -percebo que estava sem blusa. -Droga, cadê minha blusa. -ele ficava me olhando. -Quer um babador? -começamos a rir da situação.

-Não consigo parar de olhar, você é muito linda. -ele se aproxima e pega no meu queixo.

-Houlden, não. -eu o olho.

-Me desculpe. -ele volta para trás e procura uma roupa.

-Então, aqui tem violão? Acabei deixando o meu para trás, foi sem querer. -faço biquinho.

-Você tem sorte. -ele vai numa porta que havia em frente o quarto e aparece logo depois com um violão preto.

-Nossa, que lindo. -fico maravilhada com o instrumento. -É seu?

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora