Chapter Five

8 0 0
                                    

No final, acabei me decidindo por um vestido branco de renda, um salto nude e um batom vermelho. Deixei meus longos cabelos cor de mel com cachos nas pontas. 

Quando estava descendo as escadas, vi todos na sala, a mesa arrumada e senti o cheiro da comida da Rose, a cozinheira aqui de casa desde dos meus 5 anos. Eu simplesmente amo a comida dela. Estava me sentando no sofá quando escutamos o barulho da campainha. Meus pais foram abrir e logo vi a mãe de Bruna, Elise, seu pai, Mário, e Bruna entrando. Todos cumprimentando todos. Foi então que reparei em Breno. Ele estava diferente do que da última vez que o vi. Mais malhado talvez. Seus olhos azuis estavam mais vivos, e seu cabelo em um tom de castanho mais claro. A carreira de Breno decolou nos últimos meses. E e depois disso ele havia ficado muito mais bonito. Nos abraçamos e fui peguei meu cosmopolitan. Comecei a conversar com Bruna,Alice e minha irmã, enquanto esperávamos a lasanha ficar pronta. Meu irmão e Breno estavam conversando, meu pai e Mário também. Assim como Elise e minha mãe. 

Sentamos na mesa e começamos a conversar. 

-Vocês se lembram daquela vez que Flávia e Breno pintaram a piscina? - Disse meu pai e todos concordaram rindo.

-Vocês nunca contaram como isso aconteceu - minha irmã disse

-Foi engraçado- Breno disse- Eu lembro que a gente tinha tipo 10 anos- ele disse me olhando

-Sim! Foi em um churrasco aqui em casa- eu disse- Eu e Breno estávamos procurando alguma -coisa pra fazer porque não queríamos ir na piscina.

-Aí achamos uns corantes na cozinha- A Rose estava fazendo uns biscoitos coloridos não era Flah?- ele disse me olhando

-Sim, ai decidimos roubar os corantes.

-A Bruna ficou tão triste com os biscoitos sem cor- ele disse zombando da irmã, que mostrou a língua pra ele - E colocamos os corantes na nossa roupa.

-E pulamos na piscina. Simples- eu disse 

-Só vocês dois pra aprontarem desse jeito. -Tenho que assumir que eu e Breno éramos melhores amigos na infância. E só bagunçávamos.

Continuamos a conversar por algumas horas, e decidimos nos encontrar mais. Eles iriam pra lá amanhã, assim poderíamos ir na praia. 

No dia seguinte acordei, tomei café com a minha família, fui passear com as minhas cachorras, coloquei um maiô e fui nadar na piscina da casa dos meus pais um pouco. Estava nadando quando assustei com alguém pulando na piscina. 

-Oi- disse Breno saindo de baixo da água

-Você está louco? Você quase me matou de susto!- eu disse fingindo estar assustada. Eu e ele começamos a rir- Cadê o resto do povo?


-Lá dentro, conversando. Esperando o almoço.

-Acho que a gente deveria ir pra lá também

-Sim, também acho- ele concordou e saiu da piscina. Se eu já o achava bonito sem ter visto ele de roupa de banho, agora então...

Nos divertimos muito naquela tarde. Piscina, Praia, Sol, Fotos, Bebidas, Músicas, Família, Amigos, tem como ser melhor? Naquela noite dormi igual pedra. Fui acordada por uma menininha de cabelos loiros pulando em cima de mim.

-Bom dia! Acorda tia Flávia!!!!! A sua sária ligou!- ela disse com um sorriso maravilhoso

-Bom dia! Você quis dizer empresária?


-Isso!

Criei coragem, levantei da cama, tomei café com a minha família e fui arrumar as malas. Voltaria em algumas horas para São Paulo. Então me lembrei da ligação da minha "Sária" e liguei para ela.

-Flávia, uma empresa de biquínis quer fazer uma sessão fotográfica em Cancún com você essa semana. Aceita? Uma semana em Cancún, com tudo pago, tendo que trabalhar 3 horas por dia? 

-Claro! Quando eu vou?


-Depois de amanhã. Tempo de ir para casa, arrumar as coisas e ir.

-Ok

-Te vejo no aeroporto, Quarta, 09;00.- Ela disse- Essa semana em Cancún, você vai por conta própria. Não vou com você. Nem ninguém. Dá?


-Tranquilo- eu disse e me despedi dela. Uma semana em Cancún com tudo pago? Claro! O que poderia de acontecer nessa viajem que mudaria a minha vida? Apenas uma semana no Caribe relaxando como qualquer outra vez que já estive lá. Não era só porque estou indo sem ninguém da equipe que vou fazer algo estúpido certo? Certo!

The ModelsOnde histórias criam vida. Descubra agora