Capítulo 9

462 28 0
                                    

No momento em que Caleb saiu do carro viu Hanna tropeçar no meio fio e ir de cara no chão, que a deixou bem irritada, mais do que ja estava, Caleb correu na direção dela a levantou e percebeu que Hanna havia se machucado, resolveu então não assistir aula e leva-lá a algum lugar descontraído. Antes disso passou na casa dela pegou o kit primeiros socorros e partiu em direção ao café do Ezra onde encontrou Aria que havia acabado de falar com Emily a respeito dela.

- Caleb, a Aria estar ai dentro, e tenho certeza que a Emily já conversou com ela sobre hoje! Não quero ter que falar nada com ela também.
- Relaxa, vou só pegar o carro do Ezra e já vamos!
- Vou ficar aqui fora, não demore!
- Ok dona encrenca!

- Ezra! Vai usar o carro hoje?
- Oi Caleb, como foi lá ontem?
- Foi bom, eu dormir em uma cama, coisa que não fazia a uns meses, mas preciso real do seu carro!
- Pra que?
- Hanna se machucou quando saímos do carro da Em, e quero leva-lá a algum lugar que a distraía. Se tiver como emprestar o carro vou ficar um pouco feliz!
- A chave ta ali, só pegar... Não esquece de me contar depois como foi. Quero saber se estar bem com essa história!
- Eu to bem, Hanna que ta vivendo numa montanha russa, desde que o "Natan foi embora".

Ezra sorriu quando Caleb terminou suas palavras, e logo atrás dele Aria vinha trazendo a chave.

- Como ela ta?
- Obrigado! Bom ainda não sei ... vamos conversar ainda!
- Ok, tomare que você consiga entender-lá, porque a muito tempo que não conseguimos mais!
- É, ela tem me dito isso!
- Aria - ele se aproximou e deu um beijo em sua testa - talvez se vocês fossem atrás das respostas as teriam! Fui, beijos!


Ao entrar no carro, Caleb disse que iria levá-la a uma praia e disse que depois do parquinho, aquele era o lugar aonde ele tirava o estresse. Hanna apenas sorriu e disse vamos e eles foram, ouvindo musicas bem altas. Caleb no caminho parou comprou umas bebibas e continuaram o caminho. Caleb estava se preocupando com Hanna e descobrir o que estava acontecendo com ela já iria ajudar um pouco. Então quando chegaram Caleb a levou para o lugar onde ele passou várias tardes solitárias. Pegou o kit primeiros socorros e começou a cuidar de seus machucados adquiridos pelo tombo.

- Aai! Isso arde.
- É pra arder mesmo, tem que limpar!
- Faz isso depois então!
- Não! Já estou fazendo, e vou continuar.
- Por que me trouxe aqui?
- Porque quero que você relaxe!
- Não estou estressada!
- Ah! Não? Ta ficando vermelha por quê?
- Não estou vermelha!
- Está sim, igual um camarão! kkkkkkk.
- Para!
- Kkkk ta bom! Parei.
- Aaaaai! Chega, me dar isso! Eu limpo!
- Não!
- Se você não me dar isso agora, vou perder minha paciência!
- É mesmo dona encrenca?
-É! Me dar?
-Toma! Chata - disse revirando os olhos e entregando o algodão na mão dela.

Hanna na hora lembrou de uma noite que estava na casa de Aria e Emily estava também. No dia em que Em deu um beijo em uma menina na festa do Bryan.

-Em? Aria? Quero contar algo a vocês!
- depois você conta, deixa a Em contar como foi beijar uma menina!
- Meninas? É sério! É algo que Natan tem feito.
- Sério Hanna? Você realmente quer falar do seu namorado "incrível"? Quer colocar mais defeitos nele? Você não consegue enxergar nada bom na sua vida? Foi por isso que seu pai foi embora! Mas ele deixou um recado "Sempre enxergue o lado bom das coisas ruins" mas você nunca enxerga. Cara você esta com um menino maravilhoso, carinhoso. E fica tentando achar defeitos nele. Você realmente deve ter algum tipo de problema.
-Em? Calma! Você nem sabe o que ela vai falar.
- Deixa Aria, não era nada importante mesmo. Estou indo embora, ok?
- Hanna, não precisa ir!
-Já estou indo!
- Vai mesmo! Você tem sempre que ser o centro das atenções! Não cansa não?
- Emily sério? Decepcionante ver o que você se transformou. Isso é o resultado de andar com essas suas amiguinhas. Fui Aria!
- Amiga! Não vai ...!

Hanna foi embora sem nem olhar para trás. O que Em disse não era mentira, Natan era um verdadeiro príncipe! Pelo menos na frente delas. Ele sabia atuar muito bem, e fazia isso com muito êxito na frente delas, as enganou por completo. Com essa reação de Em, ficou mais dificil para Hana contar o que estava acontecendo e isso resultou em distância, não ligava mais, não procurava mais, não as procurava na escola. Na cabeça de Hanna funcionava dessa maneira " Se elas não me procuram também é porque não querem saber de mim" muitas vezes Hanna foi atrás e Em reagia da mesma forma, só que isso retalhava em Aria que não tinha muito a ver com a explosão de Em.

- Hanna? Ta bem?
- Ooi! To sim!
- Eu em ficou uns 5 minutos olhando pro nada!
- Ta sentindo isso?
- Sentindo o que? Cara eu tenho medo dessas coisas obscuras!
- Haha! O cheiro do mar. Relaxa não tem nada de obscuro no mar!
- Ah! Que alívio. To sentindo, é incrível né?
- É sim! Mas sabe o que é mais incrível?
- Não! O que?
- A gente mergulhando! Bora?
- E nossas roupas?
- Molhamos elas, ué!
- Eu prefiro tira-lás! Até porque vamos no carro do Ezra.
- Então tire!
- Nossa, que mulher de atitude!
- Haha, não pense nada, além de mergulhar!
- Não pensei nada! Você é maluca? - disse isso se preparando para arrancar sua cuequinhas fofa.
- Ei, não precisa tirar tudo!
- Ah! Vacilo.
- Bobinho, achou mesmo que eu ia ficar pelada na sua frente?
- Pensei!
- Iludido! Kkkkkk


Partiram então, correndo pela areia em direção a água, ao mar azul, o qual deixava Caleb mais leve, e deixou Hanna do mesmo jeito, aproveitaram a tarde naquela maravilhosa praia e quando Han entrou no carro apagou. Caleb só a acordou para deixa-la em casa para levar o carro do Ezra que ligou na hora.

- Oi, to indo levar o carro já!
-Cal, não precisa trazer! Leva a Hanna pra escola amanhã! Aria vai dormir aqui, e ela estar com o carro!
- Ta bom então! Amanhã eu levo pra você.
- Amanhã nos falamos.

Caleb então subiu e viu que Hanna já estava no banho. E estava já se virando pra sair do quarto dela quando ouviu o barulho.

"Hanna? Chegou?" Dona Ashley falou.
Caleb ficou sem direção e entrou no banheiro.
E Hanna disse " Oi mãe! Sou eu sim, to no banho."
- Caleb você é maluco? - Han disse sussurrando.
- Ué ela já estava praticamente na porta! Só sobrou aqui - Ele respondeu sussurrando também.
-Hanna, você viu meu carregador? Ele sumiu! - Mãe dela disse ameaçando abrir a porta.
- Não vi! - Hanna respondeu.
- Acho que ele esta no ai dentro! To entrando.
Caleb deu um pulo e entrou no box junto com Hanna e virou de costas pra ela.
- Viu, falei que estava aqui! - Dona Ashley disse.
- Ah! Mãe, nem percebi!
- Hanna, aonde você estava?
- Mãe, depois eu falo com você! To cheia de shampoo!
- Serio? Já fugiu das nossas conversas de uma forma melhor!
- Sério mãe! Amanhã conversamos.
- Ta bom, Hanna! -ela disse batendo a porta.
- Sai Caleb, agora! - Hanna disse assim que ouviu a porta bater.
- Desculpa! Não tinha como entrar em outro lugar - Saindo do box.
- Saaai! Só some.
- Ta linda assim! - Ele disse abrindo a cortina de novo - Eu não estava tão iludido assim, não acha?
- Saaaaaai! - Ela disse fechando.

Haleb - A aventura mais louca de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora